Esse é do off?
Versão Imprimível
Nem achei a final do concurso de avatar epico. :rolleyes:
Btw, na minha opinião um topico epico é o topico do pseudo-crente que postou o classico "que bate punheta deus castiga matando um gatinho de verdade"(que gerou a famosa expressão "matar gatinhos"). Se eu achar o topico eu posto o link, usarei todos os meus google skills pra achar.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53544
ACHEI! ACHEI!
O TÓPICO DO WILKENS AAAARGH \o/ WOOTER
Topico do Noob = Boon foi deletado tb acho
Faltou o Zero metendo na galinha
Edit:
Blaze vence novamente
Lembrando que só valem tópicos que foram postados e estão dentro do Off-Topic TibiaBR e suas sub-seções.
:thumb:
Se por acaso, por quaisquer motivos o xyvon não puder atualizar o tópico, mandem MP para ele. Se demorar muito para responder (acho que 1 semana é suficiente, non?), peçam aos moderadores uma ajudinha.
@xyvon: se um dia você desistir de atualizar o tópico, procure um substituto, ok?
[GrYllO's Seal of Approval :thumb: - FIXADO!]
Cara tópicos épicos são aqueles que veio, chocou geral. Não os que são/foram bem comentados, como o CHAT E...
Não sei de nenhum, acho que essetópico, se acontecer o fato, realemnte será épico.
Eu tinha o link desse tópico. Tenho que procurar.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Blaze wins again :PCitação:
Postado originalmente por Blaze Reborn
Sem problemas... eu até pensei em pedir alguém pra criar o tópico, mas preferi eu mesmo fazer... qualquer coisa eu peço ajuda :P
E obrigado por fixar!
Tópico FIXO?
Agora sim eu posso falar "POSTING IN AN EPIC THREAD".
Boua Gry! =D
E porque a MERDA do meu Crazy Zone, que tem dois andares, que tem muito mais posts que essas merdas ai, que é uma ideia supimpa, não está incluido? Vou morrer lutando por essa causa :(