Acho que não, mas caso vc for tentar se arriscar leve muitos mas muuitos potions mesmo.E uma dica puxe o dwarf por baixo e leve ele pro corredor por baixo tbm, isso funcionou comigo e ficou mais fácil.
Versão Imprimível
tem alguma diferença na funcionalidade de cada recompensa?
como faço para fazer a quest do cgb(carlin) alguem me explica?
tem como eu fazer parte de uma das organizaçoes sendo free acount?
Bom galera,to na missão 5 da AVIN tem q ir na isle of the kings pega um anel mas nao consigo ir lá,tem q ser p.a?ter feito alguma missao ?Ajuda ai plz =D
Não precisa ser P.A não... Mas tem que ter feito Family Brooch Quest, onde você vira amigo do Dalbrect, o cara que leva comida e mercadorias ao monges da Isle of the kings. Ou então você pode pegar o caminho da Banshee Quest e subir perto da "pearl seal". Porém, se você não tiver feito a quest citada anteriormente vai ser um problema pra voltar pra cidade depois indo pelo segundo método. :P
Abraço!
Rapazes, preciso do tutorial dessa quest :riso:
Pow, manda o tutorial ae. Preciso muito dessa ferramenta ;s
Citação:
meu Sneaky Stabber of Eliteness bugou , e nâo quer funcionar mais... alguem sabe o que fazer?
Bom, isso pode acontecer com qualquer um deles, tanto o vermelho, quanto o rosa, quanto o azul. quando isso acontece, o canivete emperra, e fica sem funcionar por acho que 1 minuto, nesse tempo ele nao presta pra nada, enquanto nao passar o 1 minuto, ou vc usa alguma das outras ferramentas(rope - shovel - etc...) ou vc espera. :)
Objetivos:
Level 10 [X] Magic Level 05 [X]
Level 20 [X] Magic Level 10 [X]
Level 30 [ ] Magic Level 25 [ ]
Level 40 [ ] Magic Level 45 [ ]
Level 50 [ ] Magic Level 50 [ ]
Level 60 [ ] Magic Level 55 [ ]