Boa.
SS's como estas me fazem lembrar de como é bom ser Mage.
Versão Imprimível
Boa.
SS's como estas me fazem lembrar de como é bom ser Mage.
em mundo non pvp, é isso que tem pra se fazer (:
Eu já joguei em mundo pvp e sei como é a adrenalina de uma war, mas certamente eu não devo saber tanto quanto você; pois com seu RP lvl 59 que nem existe já deves ter participado de várias opens em chimera né
ah, agora sim você tem um char pelo menos
porque o que tava nos detalhes não existia, assim como o que tá na sua foto também não existe Oo'
Mas me responde, o que adianta ser de uma das guilds 'mais odiadas do tibia' como você diz e ter medo de mostrar que é integrante dela ? (sendo que nem é mais também..)
o que tá na minha foto foi deletado, já tem bastante tempo.. infelizmente :/
Quanto ao mage não ser mais da guild, se deve ao fato da inatividade, eu fui hacked tanto no meu kina quanto no mage, dá pra ver pela data de ultimo login do mesmo: Last login: Jun 18 2009, 02:28:47 CEST. ;p
Quanto a não ter imagem do meu char na assinatura, me parece que a userbar #88 ou 89 do tibiabr está bugada, já é a terceira vez que depois de 1 semana +- ela começa a falhar. Como eu acabei de mudar a userbar, se não me engano, só em 24h que atualizará a mesma.
Dá pra ver os meus chars pelo meu tibiaspace, que ja tava na assinatura: http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pitiligo Estrela
abraço e boa noite.
Dalhe edu , é nois sempre dano pau nas hunt e profitano
edu profitero
DUHSADASUD
gtz pelas hunts
podia ter postado o total das hunts :D
continue postando ;)
=]~
xD suas hunts saum bem divertidas^^
Paga pau do daven druid ¹²³¹²³¹²³¹²³
podes me fazer o favor de falar quem é esse daí ? lol