Mais um tópico com fotos das minhas hunts, e já que pediram, vou postar os links pros outros 5 tópicos passados.
aqui tão eles:
Edu Hunts #1
Edu Hunts #2
Edu Hunts #3
Edu Hunts #4
Edu Hunts #5
Sem mais delongas, vamos as fotos:
A primeira foto é de uma hunt Hellspawn e Plaguesmith que eu e meus amigos, Dara Nigo (EK 186) e Pedrok Fire (MS 191) fizemos esses dias, exp mt bruta com o Pedrok de vishur e eu de frigo hur, como eu não tenho level pra shariar exp pela party, combinamos do Pedrok e o Dara irem de party, assim, cada um deles vazia 250k hora (se fosse só o Pedrok, seria quase 500k). Eu tava siando, e fazendo 150k exp/h sem bonus.
Loot: bastante coisa, hellspawn tá bem bom de caçar agora depois do update, pagou a hunt e deu lucro.
As próximas duas fotos são de uma hunt poi, que já faz mais de uma semana que fiz, também com Dara e Pedrok e nosso amigo Shadowdales.
Loot: Não caiu nenhum rare, só algumas wands of inferno, fireswords e algumas outras coisinhas, mas deu pra pagar os gastos tbm x)
Próxima foto é de uma das hunts wyrm que fiz essa semana, wyrms são legais pra caçar, só que quando se juntam, ficam muito chatos, e perigosos até; pra matar os três que tão na foto, praticamente tive que spamear exura gran, e não podia correr pra não ter perigo de lurar mais :x aeuoieahaeh
Loot: Caçei bastante wyrm essa semana, os loots sempre pagam a hunt, mas até agora os itens mais valiosos que catei foram dragonbone staff e os amuletos novos :x
O único problema de caçar nesses wyrms aí é que pra voltar, tem que encarar a necro quest sokada :x aeoiaheeauha
momento 'rage' fuuuuuuuu
Bem, por hoje é só
espero que curtam o tópico, e se der, deixem seus comentários!
abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação