O pipi cresce mais um pouco. :)
Versão Imprimível
O pipi cresce mais um pouco. :)
Para homens não há nenhuma vantagem.
Alguns consideram quem tem 15 "mais velho", diria mais adulto.
Como já disseram, só muda pra meninas mesmo, ganham festas viajens e toda aquele bla bla bla, mas pra guri só presentes normais como qualquer aniversário.
Realmente só se você for gay e quiser fazer um baile de debutante.
Verdade, mudo porra nenhuma, e ja tenho namo, nem so mais virgem, tenho mais nada a fazer, vo jogar tibia '-' EAIUEHUIAHAE
Brinkz, mais tarde vo numa balada, com amigos e amigas *-*
Vantagem? Mais pelos em lugares estranhos e a perspectiva de que falta 3 anos para se completar 18.
Só.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, sexo com menores de 14 anos é violência presumida (estupro). Dos 14 aos 18 anos incompletos, é corrupção de menores. A responsabilidade é sempre do adulto, mesmo se a criança for erotizada.
No caso, o criador do tópico pode se relacionar com uma garota de 14. Ambos menores de idade e dentro da faixa, não dá nada.
Eu posso estar errado. Faz muito tempo que li sobre isso...
Se alguém puder confirmar, corrigir ou acrescentar algo, agradeço.
quando vc é menor de idade e se realciona com alguem menor de idade nao da em nada.
Se vc é maior de idade e se relaciona com um menor de idade. vc pratica um ato ilicito.
se este menor de idade tiver idade inferior a de 14 anos. ha o agravante de estupro.
Porem tb se a diferença entre vc e a menor for de 5 anos ou mais(mesmo ela estando ascima dos 14) tb pode haver o mesmo agravante.
QUando vc tem 18 e tem relaçoes com um menor de idade e dps os pais pegam raiva de vc ou a propia garota... vc ta ferrado =) se ela tem menos de 14 anos se ta hypermega ferrado.
se vc tem 20 e ela tem 15 vc ta hyper mega ferrado.
entenderam? nao fodam
se quiserem eu posso pegar meu vad. mecum e botar os artigos.
ps: na idade dos 14 alem dos 15 a idade ser simbolica(debutantes)
os orgaos reprodutores, carcteristicas peculiares do sexo ficam mais evidentes e por isso a faixa é 14
Primeiramente Parabéns (:
só dá uma festa bem legaaal *-*