Eu não gostei. O jogo não tem interface gráfica nenhuma. Se eu for jogar esse tipo de jogo, vou para Age of Empires II no MSN Gaming Zone
Versão Imprimível
Eu não gostei. O jogo não tem interface gráfica nenhuma. Se eu for jogar esse tipo de jogo, vou para Age of Empires II no MSN Gaming Zone
n tem ss, o maximo q posso passar eh o status d um atake meu a otro imperio, o jogo eh comandado por numeros, naum por imgs :P, e n tem q baxa nada n; completamante diferente e d tibiaCitação:
Postado originalmente por Scrich
Eu tbm não gosto de jogo desse tipo não,jogo só de imaginação,jogo só de números,eu to procurando um RPG na net assim de fazer impérios e construir nação mas que na hora da guerra vc veja suas tropas atacando,tipo age of empires,civilization-3,um jogo que mesclasse TIBIA e AGE OF EMPIRES,seria muito massa um age ou civi com mapa bem grande e vários jogadores do mundo controlando cada nação,fazendo alianças etc,e quando o mapa ficasse pequeno,começariam as guerras,mas jogo com gráficos,não só de ficar imaginando números atacando outros números sem gráfico nenhum,e o melhor,q fosse gratuíto,não precisaria ser gráficos bem acabados como um jogo pago,como os gráficos do Tibia já estaria ótimo.
Agora também vou por as informaçoes do GMind - www.gmind.com.br - Como é? Igual o jogo normal, porem com algumas diferenças;
- Não contém alianças;
- Não é possível mandar ajuda para outros impérios;
- Não pe possível mandar mensagens paro outro império, já que isso facilita o anti-jogo);
- Mercado público e negro foi substituido pelo Mercado Mundial, eu pessoalmente adorei esse novo sistema, com a exeção q tem horas q soh tem uns 30 bilhoes d cada tipo de tropa pra compra, aí fika podre pq eh mto poko;
- Não existe assalto a banco (esse e o d cima axei frescura muda -.-)
- Pode acumular até 850 turnos, e os mesmos são ganhos em um tempo menor;
Esse individual eh o uniko q to jogando, #675