Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: GM - Guerra Mundial

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM - Guerra Mundial

Não sei se vcs conhecem, eu jogava, mas qndo conheci tibia parei, estou postando aqui pois é um jogo legal.
    Site - www.guerramundial.com.br
    Como é?
    Voce é dono de um império, dentro dele vc terá que se proteger, gerar comida, gerar dinheiro, atacar e diversas opçoes que se eu for falar aqui passo a madrugada intera.
    Também vc pode evoluir em idades, tem idades medieval, industrial e tecnologica, cada uma com vantagens e desvantagens (eu sinceramente prefiro medieval) -- Lembre-se: uma vez na idade superior, não é mais possivel voltar.
    Também há um negocio parecido com as guildas no Tibia, as Alianças; são como guildas, mas ela terá alguns beneficios para quem está nela, são:
    *Vc pode compartilhar suas tropas com seus companheiros, assim quando seus amigos serem atacados vc irá ajuda-lo, do mesmo jeito que quando vc for atacado eles o ajudarão
    *Impérios quando recebem um garnde número se ataques em um curto espaço de tempo, recebem um tempo de proteção, ou seja, não podem ser atacados, mas o Presidente da aliança, o vice-presidente e os 2 embaixadores podem ativar uma opçao de por um determinado império e algumas alianças como 'inimigas', assim todos da aliança poderão atacar esses impérios mesmo com essa proteção. Destruir um império trará muitos beneficios, pois vc receberá parte do PIB do império e outras coisas (Se vc for VIP genhará mais coisa, leia mais sobre isso abaixo).
    O jogo tem 2 coisas importantíssimas, sem isso não da para jogar:
    *Turnos: São o numeros de jogadas q vc pode fazer, cada açao q vc faz usa um número d turnos, sem eles vc não podera gerar recursos, construir ou atacar, será necessario esperar q eles voltem, isso leva um tempo.
    *Setores: É oespaço do seu império, cada vez que voce ataca um império e obtem sucesso vc 'rouba' uma quantidade de setores, esses podem ser usados para construção de edificios, como fazendas, torres, ferreiros, etc.
    Ataque: existe vários tipos de ataque: Infantaria, aéreo, armas d cerco e de embarcaçoes, se voce tiver pouco de uma tropa e quem vc for atacar tiver muito, vc nao obterá sucesso, mas se tiver muito de uma tropa e o inimigo estiver zerado da mesma (msm tendo muitas das outras) vc obterá muitos setores em recompensa disso.
    Ataques por magos: opa! aí a coisa fica legal! Uma tropa especial são os magos, com eles podem ser realizados varios tipos de ataque, como: guerra fria, Ataque urbano, Sabotagem e muitos outros; os melhores, na minha opnião e acho q d todos são: Espionagem - exelente, pois se obter sucesso voce saberá quanto de tropas o exercito tem, e outras informaçoes muito úteis, e também tem: Assalto ao Banco :riso:, se obter sucesso voce roubará parte do capital q o inimigo possui.
    Tambem há uma defesa contra esses magos, os mesmos podem realizar uma proteçao no império por um periodo de 12 horas, assim todos os ataques que vc sofrer atraves dos magos serao reduzidos em 2/3.
    Naçoes: Vc terá que escolher por uma nação, todas tem suas vantagens e desvantagens (com a exeção da brasileira que eh neutra), a alemã por exemplo é muito forte em ataques, enquanto as russas produzem muitas tropas, mas sao fracas no ataque. Os melhores no jogo usam a nação indiana, pode parecer fraca, mas é a melhor no uso de magos, e muitos consideram ela melhor por isso.
    Aviso: mesmo off-line vc poderá ser atacado!
    *Mas eu vou viajar e quando voltar eu com certeza estarei destruido como voltar, como faço?
    - há um sistema de férias no jogo, quando vc ativar, vc fikará impossibilitado de mexer no império por no mínimo 24 horas, e dentro de 4 horas seu império nçao podera ser atacado, mas se nessas horas vc for atacado, reza torcer para que os danos não sejam muitos grandes. (Lembre-se que de férias vc nao gera turnos)
    Mercado: Muito útil, hpa 2 tipos
    *Mercado Negro, vc pode comprar tropas normalmente (magos NUNCA são postos a venda), e tambem poderá vender tropas, mas o preço q vc vende eh ridículo.
    *Mercado Público, as tropas que vc comprar estao sendo vendidas por otro império, ou seja, cada hora o preço será um, do mesmo jeito q vc compra vc também pode vender, mas nesse o preço é de sua escolha. (demora 6 horas para que suas tropas cheguem ao mercado) -- Dica: Quando cheguei em 5º lugar no Round (leia mais abaixo) eu usei a estratégia dos indianos, usar magos, estes podem gerar dinheiro, muito dinheiro, e comprar muitas tropas, fazendo depois um massacre nos inimigos, entao no final do round é comum as tropas do mercado múblico serem 0, já que os indianos TOP compram todas.
    VIP - usuários VIP sao = premiuns no tíbia, a diferença é o preço, enquanto 3 meses no tibia sao 100 reais, no GM é 10 reais se na me engano :eek:
    VIPs tem vantagens grandes, como por exemplo, acumular um maior número de turnos.

Round, Ranks e :riso: PRÊMIOS :riso:

Ao contrário do tibia, o GM acaba, após alguns meses o jogo eh resetdo e tdos começam do 0. Esse tempo é chamado de round; a cada um vc somará pontos quando vc atacar alguem, ser atacado e destruir um império. Cada vez que voce faz isso vc ganha um ponto no rank d cada. Tambem tem rank de PIB (não me pergunte pq ateh hj eu n sei como aumenta isso), esse é o + importante, o q determina quem eh o melhor do jogo - Quando alguem consegue top 1 ele geralmente poe o império de férias, mas nos ultimos dias do round as férias sao desativadas. No ultimo dia do round todos os tops dos ranks d assassino, atacante, defensor, a se não me engano d 1 a 5 do rank d PIB sao premiados :riso:. A maioria dos premios sao vips ou renovaçao dos mesmos, mas pelo menos na época que eu jogava havia premios sem ser VIPS, se não me engano ja foi dado um gravador de CD :eek:

Sempre joguei esse jogo, mas depois que conheci tibia parei, agora q estou aprando no tíbia axo q vo voltar a jogar, mas sempre axei esse jogo super legal.

MSN - Sou amigo do criador do jogo, quando ele entrar pergunto se posso por o msn dele aki, se ele deixar eu edito e ponho aki. Edit: ele dexo, msn: [email protected]

Divirtam-se Se eu esqueci d alguma coisa eu edito dps, alguma dúvida axo q posso ajudar tbm.

Edit: Agora também vou por as informaçoes do GMind - www.gmind.com.br - Como é? Igual o jogo normal, porem com algumas diferenças;
    - Não contém alianças;
    - Não é possível mandar ajuda para outros impérios;
    - Não pe possível mandar mensagens paro outro império, já que isso facilita o anti-jogo);
    - Mercado público e negro foi substituido pelo Mercado Mundial, eu pessoalmente adorei esse novo sistema, com a exeção q tem horas q soh tem uns 30 bilhoes d cada tipo de tropa pra compra, aí fika podre pq eh mto poko;
    - Não existe assalto a banco (esse e o d cima axei frescura muda -.-)
    - Pode acumular até 850 turnos, e os mesmos são ganhos em um tempo menor;

Esse individual eh o uniko q to jogando, #675

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight das trevas; 05-05-2005 às 20:00. Razão: Acrescentar parte GMIND
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de me cadasra quando fui colocar a senha deu senha incorreta

Edit: é o sono. Tava tentando colocar outra senha
    lol
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me cadastrei e achei essi joguinho mto massa, ja tou aprendendo a fuça neli, obrigado pela dica de um otimow jogo
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo pode ateh se legal...
    mas simplesmente...
    eu ODEIO esse tipo de jogo
    eh mto sux sem grafico nem um
    " I see dead people "

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de me cadastrar, sou o Péricles (#65513) (porra, qndo eu jogava, e menos d um ano meu numero era 7562, 8454 e 6424, como o jogo cresceu )
    Ja fundei uma ally,
    Nome: Alian~ça dos jogadores d tibia
    Senha: tibiabr
    Lá soh vai entra quem joga tibia ou ja jogou, entao se vc kiser entrar pod
    edit: se entra eh pra compartilhar tropas

Publicidade:

Última edição por Knight das trevas; 03-04-2005 às 03:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nickTayshaunn la,ou império do Dragão negro, num sei como acha os otrus, entaum tenta i lah flar comigow plz, ai nois conversa por la (se for possivel) e entra na alliança
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi
    Meu nickTayshaunn la,ou império do Dragão negro, num sei como acha os otrus, entaum tenta i lah flar comigow plz, ai nois conversa por la (se for possivel) e entra na alliança
    "Nenhum império encontrado." :dry: fala o numero do império q fika + facir

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Parece ser legal, meu Império é Hall of Nifleheim(#65519)

Curiox

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ant Tucano
    esse jogo pode ateh se legal...
    mas simplesmente...
    eu ODEIO esse tipo de jogo
    eh mto sux sem grafico nem um
    tbm pensava assim
    lembro q qndo comecei o jogo ainda era versao 1.0, tinha uma img d um tanke d guerra, axei q aparecia as cenas, hora q vi q n aparecia axei meio xato mas dps percebi q n eh naum.

:10: O + legal do jogo eh qndo aparece: Suas tropas avançaram em diraçao do império XXX e capturaram 103.407.563 setores. , adoro ganhar setor (claro q por causa disso eu acumulei tanto q corria um risco mto grande d perde-los, eu perdi 2/5 dos meus setores mas ja to recuperando

otro eh qndo vc espiona um kra e v q ele n tem mago nenhum em compensação ta cheim da grana (da pra assalta bunito e discola um grana)

o melhor mas q eu ainda n tve esse prazer eh ganhar na loteria XD

PBS: ja inseri o MSN: [email protected]

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou temtando jogar esse trosso
    nick : james
    imperio : james
    civilizassaum : arabe

Publicidade:

Permissões de Postagem