nuca sofri, fiz ou vi fazerem isso...
e se tentassem fazer isso comigo eles iam tomar um FODA-SE bem grande e depois um bye ou um ignore se fosse num forum onde não consigo deletar/bloquear ninguem...
Versão Imprimível
nuca sofri, fiz ou vi fazerem isso...
e se tentassem fazer isso comigo eles iam tomar um FODA-SE bem grande e depois um bye ou um ignore se fosse num forum onde não consigo deletar/bloquear ninguem...
Cara bullying real já é uma parada sem noção, agora virtual é MUITO podre.
Afinal, na internerd todo mundo faz tudo, é foda, sagaz, comedor....
Já sofri quando jogava online (Power Abuse, HALP!), mas aí faz parte do jogo e não tem muito a ver com Bullying.
Não.
Minha opinião: Ainda estou decidindo quem é mais ridículo, bulinadores ou bulinados.
Como ser um "valentão da Internet": Primeiro, você precisa ser muito desocupado e ter uma vida infeliz. Depois... :rolleyes:
Como lidar com isso: Em todo canto da Internet, existe um botão de "ignore".
Ah, não vejo bullyng aqui no fórum, só brincadeiras, zoações e afins.
E também quem leva a sério... merece.
Praticou: Se power abuse no tibia conta... riaririara
Sofreu: Sim, power abusado.
Testemunharam: Sim, já vi pessoas dando power abuse.
Ser homofóbico é coisa de gente atrasada e frustrada com a vida. Ninguém é superior a ninguém por causa de quem gosta. É só o cara não vir querer me pegar que fica tudo de boa. Pronto, não sou homofóbico e abomino quem é. Feliz?
Quem fala isso é outro frustrado. Mesmo quem namora não tem uma sex machine a disposição.
Você se sente assim, né? Pode negar até o fim, mas acharei isso para todo o sempre.
Sofro bullying virtual constante no Chat do Off no MSN
Ainda me vingarei :wscared:
E por acaso em algum momento eu citei vc?Parece q veio tentando me atacar como se tivesse sido algo direcionado a vc.Não foi,se vc n eh assim fico mto feliz por ter mais alguém de um certo nível pelo menos,mas basta entrar em um tópico sobre homossexualismo e ver q mais de 90% é contra e alguns até julgam isso como distúrbio mental.E o outro exemplo q dei tbm,pode ver,n eh com a mesma frequência mas sempre tem algm pra fla isso,pode ver q tem um tópico ainda desse ano q um user q ficou o tópico inteiro brigando com o pessoal pq ele falo uma coisa dessas e talz.
Juro q n entendi de onde vc tirou isso.Eu disse q pelo menos na minha opinião,qm faz essas coisas eh msm um frustrado q quer sentir q tem uma vida social boa,tentando provar pra si mesmos a todo custo...Usei o exemplo dos tópicos sobre homossexualismo porque a maioria das pessoas homofóbicas são assim pq n querem por em risco sua masculinidade,então se se afastarem disso,se sentem mais homens pra eles mesmos(atitude ridícula).Agora,pq disse q eu me sinto assim frustrado?Já me viu alguma vez tentando falar q tenho uma vida social melhor q todo mundo aqui?Só falo alguma coisa(nada pra me exibir) qdo eh pergunta de algum tópico,caso o contrário eh difícil me ver postando sobre minha vida de algum jeito q me de "vantagens" em relação aos outros aqui.Não preciso mostrar pra ninguém o quanto sou ou não pop,quantos amigos tenho,se tenho namorada,isso eh soh uma coisa q diz respeito a mim,n vo fik flando sibre isso SE não for perguntado,do tipo "Qual é sua cor favorita?" "Ahh,antes era azul,mas metade das garotas q eu peguei preferem verde",lógico,foi um exemplo MUITO tosco,mas são coisas bem desse tipo q tem por aqui... e já vi vc tendo umas atitudes meio assim...Citação:
Você se sente assim, né? Pode negar até o fim, mas acharei isso para todo o sempre.
SEU HIPÓICRITA husAHUSHUasuhAHUSauhsuAUA zueira P
floodaram minha wiki :triste:
grande merda
Sofro bullying todo dia na escola, valentões me encaixotam no armário e me penduram pela cueca em galhos de árvores infinitamente altas.
Quando chego em casa, posso nerdiar tranquilamente, mas prefiro sofrer jogando um jogo em que na verdade jogo para os outros, pois tenho que pagar várias bps de gold por dia para não ser considerado inimigo da guild mais forte.
Sou um loser, obg.
sim, no tibia. [+mundo non-pvp]
HUHUSAHS
até mais.