Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Bullying Virtual

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bullying Virtual

Falemos aqui de bullying virtual.

Citação Postado originalmente por Copypasta
    Em linhas gerais, bullying é a palavra inglesa utilizada para designar ofensas e violências sofridas por qualquer pessoa, em qualquer local mas, particularmente, na escola.

No cyber-espaço, o bullying virtual encontra abrigo nos sites de relacionamento, nos blogs , fotoblogs e em todos os locais disponíveis na web que oferecem oportunidade de manifestação não mediada.
    Bullying virtual é exatamente isso, só que isso se dá, logicamente, na Internet. É aquele valentão da Internet que coloca banca em todo mundo, seja num fórum ou aonde for, em qualquer lugar.

A grande questão do tópico é: vocês já praticaram/sofreram/testemunharam bullying virtual?

Também sintam-se livres para dissertar sobre o assunto; suas opiniões, como ser um "valentão da Internet", e como lidar com isso.

Divirtam-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu nerd tetudoahuahuahua brincadera

sim já pratiquei, mas nunca sofri pq sou foda!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra se incomodar com bullying virtual a pessoa precisa ser muito no-life. Já sofri inúmeras tentativas, mas logo param porque não dá efeito algum, e eu cago e ando pro que falam.

Agora praticar eu pratiquei, e muito, com um certo usuário aqui do fórum. Né mestre do yellow?:rolleyes:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se preoucupar com bullying virtual é frescura e pq o nego já é meio pertubado na rl (da cabeça)... se bem q se for parar pra pensar nakelas coisas de fazer fake no orkut e essas parada ai sim já fica mais sério, mas ai é só botar a policiaou uns manoatras do sujeito.

N lembro de já ter praticado (pelo menos com essa intenção) nem de já ter sofrido.
    Última edição por Sete; 25-06-2009 às 10:55.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.. tem um mlk lá na comunidade do orkut de Keltera que a gente alopra ele.. mas zoa mesmo.. não sei pq mas ele parou de postar.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pra se incomodar com bullying virtual a pessoa precisa ser muito no-life. Já sofri inúmeras tentativas, mas logo param porque não dá efeito algum, e eu cago e ando pro que falam.

Agora praticar eu pratiquei, e muito, com um certo usuário aqui do fórum. Né mestre do yellow?:rolleyes:
    E eu la te conheço? :confused:

@Topico: Raramente faço, acho besteira e coisa de desocupado fazer essas coisas, por isso é quase impossivel de eu fazer com alguem.
    Nunca sofri tambem, o maximo que teve foram tentativas frustadas, nada alem disso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pratiquei oks, mas nunca sofri, já tentaram mas falharam.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E eu la te conheço? :confused:

@Topico: Raramente faço, acho besteira e coisa de desocupado fazer essas coisas, por isso é quase impossivel de eu fazer com alguem.
    Nunca sofri tambem, o maximo que teve foram tentativas frustadas, nada alem disso.
    OWNED

ahuauha, qto tempo não falava isso...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz, não pago de valentão, nem ofendo os outros , tento não ofender ao menos,já testemunhei muito bully virtual e real, e já fui ameaçado em jogos(o cara da minha cidade q) e , logicamente, não deu em nada, e na real também com coisas como "vo te pegar na saída" , nem preciso dizer que são todos froxos e na hora correm né..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    OWNED

ahuauha, qto tempo não falava isso...
    Pseudo-owned, quem realmente conhece os dois sabe que isso foi um self-owned.

@Topic: Todo e qualquer tipo de bullying é ridiculo. Absolutamente ridiculo. Eu só espero que, se estiver acontecendo aqui nesse forum, que os que estão praticando sejam PUNIDOS, já que qualquer tipo de bullying é contra a lei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bullying
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 111
    Último Post: 16-04-2011, 12:59
  2. Virtual ou real? Um inquérito sobre Tibia e similares.
    Por Juggernnaut no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 21-05-2009, 12:59
  3. Bullying cibernético
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 15-05-2009, 23:55
  4. #Tibia - Sociedade Virtual
    Por Madzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:13
  5. Algo Ante-Hacker....Teclado Virtual...
    Por Bejoda no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 06-12-2007, 09:59

Permissões de Postagem