eu caçei la no char de balera desde o level 42. no começo era dificil, gastava muito, mas tinha bons skills e a partir do momento que fui aumentando de level, foi ficando mais facil. no começo ficava somente no andar sem os mages lagartais, depois fui-me aventurando por aquelas bandas e hoje consigo caçar la numa boa, sem problemas e sem muitos gastos. basta saber lurar os bichos, matar os spliqui nestle, que ficam te dando hits de venenos muito chatos, e usar ou gfb ou a groundshaker pra matar os bichos pequenos que ficam quebrando sua def. mate primeiro os que não correm, e depois va matando os que correm, os scarabs eu deixava correr e não matava, eles sao muito chatos. aí ficava mais facil de caçar por ali. quando eu ferrava o respaw, ia matar elefantes ate nascerem mais bichinhos la dentro. o loot que cai é muito bom, basta saber esconder dos nojentos que entram pra roubar. quanto a hydra, eu NUNCA peguei alguma lurada, pois ia sempre por baixo, e nao corria esse risco. e nem me aventurava pra cima e pra lá <<<<<, que é onde ela fica. é so seguir isso e voces terão muito sucesso em caçar lá.
é isso! pricisa de mapainhos ainda?!
beijos a todos voces! e brigada por parerem de brigar! não de deixem nervosa, pois eu sou uma senhora gravida de 5 meses!!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!!