Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tutorial Lizards por Andiro

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Lizards por Andiro

Tutorial Lizards

Todos devem ao menos ter ouvido falar de Chor, uma parte de Port Hope habitada por lagartos gigantes, os Lizards. Famosos pela grande quantia de loots dropados e pelas Lizards Leathers, é uma excelente opção de hunt. Embora pareça simples, toda hunt tem seus macetes, os quais estarei lhes mostrando agora.

O caminho

Saia de Ank e suba a montanha. Dai em diante é só ir seguindo, você enfrentará Nomads, Hyaenas, Bandits e os bichos clássicos da selva. Cuidado com eventuais Hydras luradas! Outra coisa, Não vou postar o mapa completo pra não ficar muito dado, se quiserem postem ai que posto a localização mais perfeitamente.

Mapa

Legenda:

Pontos azuis - respaws simples
    Pontos vermelhos - respaws médios pra grandes
    Ponto amarelo - respaw de wyverns

Level recomendado

As formas de hunt aqui são variadas, mas aconselho o seguinte:

Level 40 até o 60 - Fique até os pontos azuis, com cuidado.

Level 60 até 80
    - Fique nos pontos azuis, explorando os vermelhos com cuidado. Nessa faixa Lizard Camp começa a rular.

Level 80 até 120 - Fique só nas áreas vermelhas, ainda assim com cuidado. Explorar a torre e o subsolo pode ser interessante, assim como os wyverns pra pegar food.

Level 120+ - Campo todo, sem medo e sem mistério.

Skill recomendado

Um 70/70 é básico aqui. Armas 2 hand são aceitáveis, mas as 1 hand rendem bem mais. Depois do level 80, 80/80 é o ideal pra que compense caçar aqui.

Armas mínimas recomendadas

, ou .

Sprimentos

Level 40~60: 60x e 100x .

Level 60~80: 80x e 120x .

Level 80~120: 200x e .

Outra opção é + GHP.

Depois do 120 a soft já aguenta.

obs: vai ter gente olhando e se assutando com o fato de quanto maior o level maior o gasto. Mas isso se dá pelo fato de que no level 40 você tem menos cap e consequentemente aguenta ficar menos tempo, no level 80 levando o que te indiquei você aguenta ficar o quanto quiser. Eu sempre opto por opções de potions que me garantem um maior tempo de hunt, ai é com vocês.

Criaturas enfrentadas

Lizards Sentinels atacam à distância, tem ataque baixo e defesa pior ainda. Dropam bastante gps e são os principais enfrentados.

Lizards Templars têm sua força semelhante aos Cyclopses, ataque bom e defesa balanceada, pros knights não apresentam muitos problemas.

Lizards Sankecharmers são a real preocupação de caçar aqui, podem hitar 100+ facilmente e costumam sumonar cobras, daquelas bem chatas. Enquanto não se acostumar evite-os. E sempre dê prioridade para que mate-os antes que te arranquem muito sangue.

Loots
    : , e muito, muito gold!

Apesar deles terem uma infinidade de loots esses são os básicos
    . Na medida que você tiver cap pode ir pegando de tudo, mas prefiro guardar 120 gps pra 1200k do que pegar uma plate armor. Eles dropam ainda uns itens que são vendidos em Port Hope, mas que eu, pessoalmente, não pego.

Estratégia

Vá andando com cuidado, tentando trapar os Sentinels/Snakecharmers para que não te lurem pros Spaws maiores. Ataque o Snakecharmer assim que surgir na tela, isso pode te salvar. Mate as plantinhas que andam por ali, elas acabam te tirando vida se você não for ligeiro. Crocodiles parecem inúteis mas são uma boa fonte de alimento ali. Abuse bastante de Exori também.

No geral é só isso, aconselho que cacem bastante ali. Não ficou perfeito mas dei o meu melhor. Boas hunts e até o próximo tutorial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tuto, parabens ficou muito bom mesmo!
    Com desenhos e mapas fica bacana e não fica cansativo.
    Aprovado (y)

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano seu tuto fico 10, agora faz um tutorial para lvls 20~25 sabe !

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tópico
    faça mais tópicos de lugares assim ;p

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom
    Ai pra pally tb é ótimo, mas a distância da cidade é que acaba com a alegria ;x

Publicidade:

É.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom velho, gostei muito, eu tô level 40, eu queria saber se é possivel trocar as hps por mps, tipo você fala pra comprar 60 mp e 100 hp, será que eu poderia fazer o contrário comprar 100 mp e 60 hp ? não sairia melhor assim ?
    light up the darkness.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom, explica tudo e ainda com imagens :riso:.
    Meus parabéns !
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom velho, gostei muito, eu tô level 40, eu queria saber se é possivel trocar as hps por mps, tipo você fala pra comprar 60 mp e 100 hp, será que eu poderia fazer o contrário comprar 100 mp e 60 hp ? não sairia melhor assim ?

Isso é uma questão complicada pois veja o seguinte:

nesse level seu exura deve curar 30 de hp +-, se aparecerem na tela muitos lizards você pode tomar 60, 70 por turno. Neste caso o exura não vai dar conta, entende? Agora, se você é ligeiro e se preocupa com ml pode levar mais mp do que hp sim, se é seu estilo mantenha .

Muito obrigado pelos elogios e vou ver se faço outro de área free/low level. Abraços!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post

Isso é uma questão complicada pois veja o seguinte:

nesse level seu exura deve curar 30 de hp +-, se aparecerem na tela muitos lizards você pode tomar 60, 70 por turno. Neste caso o exura não vai dar conta, entende? Agora, se você é ligeiro e se preocupa com ml pode levar mais mp do que hp sim, se é seu estilo mantenha .

Muito obrigado pelos elogios e vou ver se faço outro de área free/low level. Abraços!
    Se o Exura dele nao aguentar, ele pode simplesmente usar um Exana Mort.
    Recomendo levar 100x Manas e uns 60x potions.
    Sobre o Tutorial, Creio que se explicasse detalhadamente o caminho, sem preguiça mesmo, ficaria melhor do que ja esta.
    Morc3go~
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Exura dele nao aguentar, ele pode simplesmente usar um Exana Mort.
    Recomendo levar 100x Manas e uns 60x potions.
    Sobre o Tutorial, Creio que se explicasse detalhadamente o caminho, sem preguiça mesmo, ficaria melhor do que ja esta.
    Morc3go~
    Na minha opnião não vale nem um pouco a pena ficar na mão de magia, levando em consideração que se ele ficar só vai ganhar uns % de ml a mais e vai economizar uns gps. Depois do level 60~80 já dá pra ficar no exura/exana mort brincando.

E outra coisa, eu deixei bem claro que não coloquei os mapas pq a Valéria sempre deixou bem claro que não gosta de coisa mastigada, e essa foi a opção que achei melhor. Agora, se todo mundo concordar eu vou lá e tiro ss de tudo, detalhadamente. Ai é com vocês.

Me chamar de preguiçoso foi Fail, pq se eu fosse não perderia meu tempo criando tutoriais
    .

Sem mais, obrigado por quem gostou

Publicidade:

Última edição por Andiro; 24-06-2009 às 21:35.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  3. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten