Postado originalmente por
Etonhtaed
-.- se vc quisessem acabar msm com os bots,parariam de upar,ou matar os bots,ou sei lá,e fariam algum protesto
Uma passeata conta os bots,ou 1 dia sem ninguém logar no jogo (isso nao daria pq sempre uns otários iriam logar pra aproveitar respaw)
Mas a cip ve q vcs se divertem com os bots,e vem q vcs estão "resolvendo" o problema,e nao fazem nada msm,já q os bots pagam,e vcs simplesmente matando nao vão fazer eles pararem de pagar
E eu nao sou a favor dos bots,apenas ficava puto quando um filho da puta q usou bot e upou mto mais q eu pq ficava 24h por dia on,chegava e me mandava sair da cave pq o alarme dele apitou,ou quando chegava me pklizando com o char upado no bot
Por isso eu simplesmente parei de jogar,parei de pagar p.a. e a cip tem um cliente a menos
E eu ainda faço parte da comunidade tibiana pois ainda tenho meus chars,apesar de estarem parados a meses
Nao sou a favor dos bots,mas entendo o lado deles,o q eu nao entendo é o lado completamente otário de vcs e exponho minha opnião sobre vcs "bot hunters" lol
Vcs caçam bots pra terem uma pseudo-moral e conseguirem dinheiro,igual caçam dragons,demons,macacos,rotworms ou qualquer outro bixo existente no jogo,pq os bots são como os bixos normais,vc mata,e horas depois eles estão lá de novo,além de vc colocar em risco o nome do seu char (e ainda ficam usando "noob char" com medo dos "botters noobs")
E ainda ficam fazendo spam ake no forum com tópicos quase identicos falando de bots e blá blá,ou com SS q matou tal bot,ou com SS q simplesmente trapou o bot e deixou ele lá parado (?)
Justiça com as próprias mãos nunca levou a nada,vc sempre se fode no final
E vcs estão simplesmente abandonando seus direitos,pq vcs sustentam o jogo,vcs pagam .-.
Agora pq "mimimi GM nao faz nada" vc deixa por isso msm e continua pagando? lol