Cacete, tu sabe que pode morrer se ficar esse tanto de dia sem cagar né?
Tenho umas duas tias do meu pai que morreram disso.
Trabalhavam de mais e cagavam pouco.
Versão Imprimível
Hum, nunca fui à casa de ficante ou namorada, mas esse ano fiquei hospedado na casa da avó de uma que é ex (ela mora no mesmo prédio que avó), e é meio parecido porque eu ainda era a fim dela, mas somos só amigos mesmo.
Enfim, eu estava lá(na Paraíba), e no meu segundo dia (eu ainda tava me sentindo tímido e tal por não conhecer ninguém direito), eu tava mostrando as fotos do passeio do dia, através do laptop, só que acontece que todas as fotos da câmera passaram pro laptop da minha amiga(ex).
Daí tinha umas fotos minhas só de cueca (de seda ainda por cima!!!), que eu tinha tirado pra comparar resultados (recomecei a malhar ano passado), aí tinham várias fotos, porque eu tirava a cada mês, aí quando fui deletar (já dava pra ver a foto em formato pequeno), tava selecionando as fotos o mais rápido possível, e acabei dando dobleclick e a foto abriu >.<
Aí tava a tela toda lá, eu de pijama, sem camisa, de olhos fechados (flash) e várias pessoas olhando (ela, mãe dela, avó, prima, namorado da prima, mais outros), e eu não sabia o que era pior, ficar quieto ou explicar. Aí achei melhor explicar, mas fiquei com vergonha xD e a mãe dela ainda falou: "é deu resultado sim, tomaste umas bombinhas foi?"
Deve ter outras, porque fiquei 2 semanas lá, quando eu lembrar eu posto mais.
Hahahaha, isso que dá ficar tomando proteína!
Uma vez estava tendo um cine pipoca na casa da minha ficante e estavam todos la, amigos, familiares da garota, ai eu cheguei com a Coca-cola na mão e deixei escorregar e derramo metade do refri
rs.
SAEHUSEAUHESAUHASEUHAESUHSEUAESHS
Eu ri mais disso do que o do topico msm ESAHAESUHASEHUAESHUASEHUESA
Imaginei a cena, e tua cara de cu ESAUHESAUHAESHUSAEHUSAEAUHSHUA SHOW AESUHSAEHUSEHUAESHU
@Topic: O maximo foi ficar com vontade de ir no banheiro e tals enquanto estava juntinho dela, mas ai era só falar "onde é o banheiro?" e já era.