gostei da ideia do exiva...
fikaria bem melhor
Versão Imprimível
gostei da ideia do exiva...
fikaria bem melhor
O pessoal ta comentando aí da "mudança" do exiva. Olha, não tem nenhuma mudança proposta não. Eles apenas comentaram algumas idéias que surgiram e o impacto que elas teriam no game, como exemplo pro pessoal entender como é complicado mexer nessas coisas.
Não tá escrito que vão (ou não) mexer no Exiva.
Mas se foram os próprios jogadores, através de feedback, que disseram que tem que mudar... :confused: Vai entender a mente do tibiano, né?
eu nunca joguei em pvp, mas as mudanças no exiva vao foder geral ca vida da gente,
o melhor seria colocar regras mais rígidas contra power abuse
com ctz seria uma boa essa do exiva e do "whos online?" deixaria o jogo mais interessante e realista ;p
Pra melhora com o pvp do tibia tinha que acabar com o power abuser!
não jogo em mundo nonpvp pq é lotado de boter nas cave nem da pra cata lvl ;/
e tem poucos servidores de non pvp...
Jogo em pvp, sou abusado constantemente :( ,na minha opinião pra acaba de
uma vez por todas com o Power Abuser seria só poder matar o adversario se ele
estivesse em war mode ou battle mode( os dois players concordando), e que não pudesse mais matando qqr um.
Uma parte do servidor fica no poder, abusando de todo mundo do server...
muito amigo meu paro de joga tibia por ser abusado( não sexualmente :P).
A grande maioria que protesta, é quem sente na pele o P.A, os pks e as wars. Pra quem o faz, não é legal mudar a spell em nada. Eu acho que se mudar, deveria encobertar os dois lados, assim como eu já disse, pois seria injusto mudar a spell de modo que os pks e wars sejam dificultados, afinal, o server é Player x Player.
Por favor não mexam. T-T
É a única coisa old school que ainda nos resta.
meus deus do ceu a cada update fica pior.... querem acabar com bot bane todo mundo de 1 vez so se nao tem coragem pra banir de uma vez nao bani ninguem !!!
mudar exiva, que coisa mais lixo meu deus...
colocar protection zone em frente as casa lol casa que tem rio na frente vai vale mais do que casa de yalahar e venore juntas? pls
vou runar afk o dia inteiro sem perigo husahushauhsa :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
O CIP faz o seguinte Volta pra versao 7.41 que eu volto a te dar moral!!!
e pra npvp?
nao tem nada novo?
como poder a tacar summon ou criar area pvp =x