Tipow...nao se conheçenenhum server "pirata"??????
faiz moh cara q eu kri ajoga esse jogo...soh q soh conheço o server dos EUA e o do brazil...ambos ao pagos ¬¬"
Versão Imprimível
Tipow...nao se conheçenenhum server "pirata"??????
faiz moh cara q eu kri ajoga esse jogo...soh q soh conheço o server dos EUA e o do brazil...ambos ao pagos ¬¬"
Eu nunca vi tanto conteudo do mesmo usuario em um topico soh, esse merece o premio depois de ficar 3 semanas escrevendo! huehauehauhe to loko pra joga esse jogo, pena q tem q paga, dai eu me desanimei, nossa esse parece ser o melhor mmorpg q eu ja vi... sem ser o line age q eh melhor... mas pra fala a verdade : eu naum li tudu isso n, eu soh li o primeiro post la, o do cara aki tudu eu n li, como eu acho q quase ninguem leu, eu me impresioneu com o cara ali mew, ocara passou horas escrevendo, mew deus....
Que texto pequeno... xD
Mas já sabia isso ae tudo sobre esse jogo...
vo comprar esse jogo assim que comecar a trabalhar xD.
Pessoal to sem tempo qdo tiver posto a 2ª parte do tuto plx esperem!
Bem apesar de eu saber o site de onde ele copiu o conteudo, mas não tem como comparar esse jogo com tibia, sem nocão, vou ter que adimitir que tibia é tudo colado no chão com ums bonecos que pareçem lego O__O
nossa prefiro aprender a jogar sozinhu q le esse texto microscopico
hehe zuera mas ainda tem a segunda parete!!!
pena q o jogo eh pago se naum ja taria jogando
Aew, meu amigo da Costa Rica, me passou esse tutorial que ele fez, por ele ser da costa rica, o tutorial ta em espanhol, até que é mais facil de entender.Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Pra fica mais facil pro pessoal, EDITA seu primero post, e acrescenta esse tutorial ae plx ;)
flw, espero ter ajudado
Citação:
Postado originalmente por
World of Warcraft: El mejor juego MASIVO ONLINE de la historia!
Informacion:
Game of the Year
Análisis Meristation
JUEGO COMPLETO
Recomendado un gestor de descarga: Free Download Manager, FLashGet, FlashFXP, etc.
VERSION USA:
Archivo 1:
Código:
[url
Cara,..... mals aii.... mais da proxima vez seja original......naum vai num site de WoW e fica copiando as coisas..... tipow..... passa o site..... ou vc acha q o povo vai le tudo q vc copio ai.... acho q naum.
Bom... so amante arduo da serie WarCraft, desde a primeira ate a WoW.... pra mim foi um dos melhores MMOG's ja criados..... primeiro pq ele tem um PvP muito bom q conta com a Harda e a Aliança, ambas sã inimigas como alguns ja sabem. Segundo q ele tem uma possibilidadde de escolha de raças classes e profissões imença...... Tercero q vc pode opersonalizar o seu char do geito q vc quise, ou seja, vc escolhe altura, peso, cor e tamanho dos cabelos e, se vc for um Tauren, vc pode ate escolher o tamanho de seus chifres......
HAaa..... e pra quem naum sabe.... existe sim server Privado e muitos ainda por cima.....
Ou sejaaa...... WoW é um MMORPG muito loko q cativa desde aquele velho jogador de WarCraft ate o mais Newbie. Infelizmente por inquanto eu, e muitos de nós (acho), naum vai poder desfrutar de um server original assim taum cedo..... pois WoW é pago e naum é em qualquer PC q roda.....
Se eu tive escrito algo de arrado aii, pesso q me perdoem e me corrijam.
E otra.... naum escrevam merda (oppssss) sem antes ter boas fontes ou sem antes saber q ´[e realmente verdade ;) ;) !!
Citação:
Postado originalmente por Lubel Lord
Não le intão, azar o seu, passei um tempão procurando essa porra, isso naum ker dizer q eu naum sou original copiando isso.
Leia que quiser jogar de graça
Muita bom esse Jogo mesmo só que no meu PC não roda :triste:
Parabéns pelo Tópico! :thumb:
Tinha Coisas que nem sabia acabei de aprender vendo esse Tópico, Obrigado. ;)