Eu não me interesso pelo jogo, mais ja tento o e-mule. Parece que é muito bom, é parecido com o kazaa, o meu tio pego os filmes do matrix por ele, e o meu amigo cato GTA San Andreas. Parece bom xD
Versão Imprimível
Eu não me interesso pelo jogo, mais ja tento o e-mule. Parece que é muito bom, é parecido com o kazaa, o meu tio pego os filmes do matrix por ele, e o meu amigo cato GTA San Andreas. Parece bom xD
Sim sim, eu uso o emule, ate achei, mas em % de usuarios soh achei com 0% de fontes de downloads.. dai nao dava para baixar... e toda hora tava no 0 :(Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Hi...Acho Que Eu Ja Vi Esse Jogo Numa Lan Que Eu Fui...Só Vi...Não Joguei u.u...
Eu tenho ele, comprei numa game in box por 5 conto, é legal, mas não me diverti tanto pq acho meio ruim não poder mandar direto na peãozada
Putz guimba... a versao eh full????? Se for poderia upar ela pra mim pelo msn?????? Nossa eu + o pessoal aki ficariamos muito grato :rolleyes: , que dai eu iria upar para eles em algum servidor =PCitação:
Postado originalmente por Guimba
vcs nunca jogaram age
Obvio q jah jogamo age..Citação:
Postado originalmente por daniel
Tuh jah jogou KM? Knights and Merchants?
Melhor que age acredite... jogabilidade humilha, gráfico num mas td bem hehe
oki vo fica esperando =PCitação:
Postado originalmente por Busebi
mais vc num sabe otro link confiavel ae nao? xD
Tenho só o modo demonstrativo também, a trilha sonora do menu é muito boa. Mas até hoje não soube como jogar direito, toda hora os carinhas da outra vila matavam meus carinhas :triste: .Citação:
Postado originalmente por Busebi
o mundo eh cruel...ou vc morre ou vc mata =OCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente