kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito...
cara noob...
--'
AUSHAushAUSUHasuaS
mas aew... mto loko u artigo...
*-*
Versão Imprimível
não vejo a hora da minha p.a acaba, pra para de jogar essa bostinha de jogo.... cip desde melhora, cada vez piorando, vou repetir .......... PODIAM CRIAR 1 SERVER PRA VERSAO 7.2........... MELHOR VERSAO DE TODOS OS TEMPOS, e esse bagulho de privacidade......... quero q eles vao tomar no olho do cú................onde ja se viu, hein 1 jogo, terem acesso a todo conteudo da minha makina............... aposto q se isos acontecer realmente, muita gente vai para de jogar essa merda.............................cip cada vez pior........................
Lgl a exposiçao que Tibia está fazndo, parece q chama vc para o jogo ;)
finalmente a Cip deu uma dentro :D
Respondida a seguinte questão sobre o raspawn de bixos;)Citação:
A taxa de respawn não é determinada apenas pelo local, mas também por outros fatores, por exemplo a quantidade de jogadores online.
Bem legal o texto,explica mesmo todas as estratégias usadas pela equipe e sobre as questões ali embaixo,to vendo sair novas áreas de caça no próximo update:thumb:
Abraços;)
Po, mto legaal a Cip mostrar como sao feitas as areas de caça;...
mas msm assim, ainda prefiro 7.6, porem ne.... ela deu uma dentro !
Bem legal ver o trabalho que eles têm...
Pois quando vemos o jogo, nem nos lembramos do seu "esqueleto"
Acho isso bem legal, além de tirar a curiosidade de muitos!
;)
Bom o Artigo !
* Qual é o seu local de caça predileto, e com qual vocação/level você mais caça lá?
R: Dragon Lair de venore; Druid/50~70
Hydra respawn grande em Port Hope; Druid/70~100
Dragon Lord Lair de PoI; Druid/100~150
* Por que é seu local favorito?
R: Boa taxa média de exp e lucro
Boa taxa média de exp, com possível lucro
Taxa de exp razoável e lucro.
(respectivamente com a resposta da pergunta 1)
* Onde você geralmente nunca caça?
R:Em lugares com monstros que dão hits muito altos, como Nightmares, Demons, Behemoths e Plaguesmiths. (sozinho)
* Por que não é atraente caçar lá?
R: Pois sou mage e tenho pouca vida e caçar com Magic Shield se torna muito caro.
* Quais monstros em geral você acha bons para caçar, e por que?
R: Dragon Lords, Hydras, Warlock, Worker Golens, Behemoths (bloker), Nightmare (bloker), Demons (bloker), Hellfire Fighter (bloker); São divertidos, lurá-los em grupos e matar com magias de área, são perigosos também, por isso os torna divertidos, sendo que pega uma taxa de exp ótima e ainda tendo um possível lucro.
* Quais monstros você considera ruins para caçar, e por que? O que você melhoraria?
R: Nenhum monstro é ruim, basta saber como e com o grupo certo caçá-las.
Mas o fato de terem exlcuído o "stairhope" dificultou muito pros mages a caçar em lugares como Goroma, nos demons.
* Existem monstros que são muito bons pra ser verdade e deveriam ter suas características reduzidas?
R: Creio que não, pois todos os monstros acabam se tornando fácil após um determinado level, o erro não é no monstro e sim no poder que o personagem tem, acho que deveria existir monstros mais difíceis para leveis mais altos em lugares mais difíceis que apenas um guerreiro possa chegar.
Ben Lux
legal a reportgem! ;)
bacana o artigo, ficou bem explicado até ^^