Sabiam que dah pra usar o piano do santiago? Tem um relogio ali, dah pra ver horas =D
Sei lah, axo que ele tem algo a ver com isso, principalmente pelo diploma de pesca dele =D
Versão Imprimível
Sabiam que dah pra usar o piano do santiago? Tem um relogio ali, dah pra ver horas =D
Sei lah, axo que ele tem algo a ver com isso, principalmente pelo diploma de pesca dele =D
Sei lah, no tibia tudo é possível...tudo mesmo!
Agúem aí tenta fazer igual tá no texto, =D
Organiza um time e gogo tentar!!! xD
EDIT:
---Além de alguns P.A's irem tentar fazer a quest do jeito q tah ae em cima,
vamu tentar formar um grupo só pra pesquisar sobre a sword of fury, principalmente em um só mundo, e também de preferência em algum server com premiuns e rookers já fortes.
ais tem que ser um grupo sério, em um só mundo, e muito dedicado nas pesquisas.
em OT ateh pode ser.......
Cheira a Fake. Mais pode ser Quest.
Pode ser quest porque foi muito bem bolado isso, muito ilusionado e parece o tipo de Roleplay do tibia.
Pode ser fake porque o cara teve a criatividade e colocou de um modo muito dificil para alguem completar a quest, desde os items até ter dois rookers premium lvl mediano...
Fake ou não, Ficou muito bem feito!
@edit:
Olha tem um jeito de saber se essa poha é real!
Vou avisar, o modo é ilegal e não estou incentivando ninguem a usar.
Algum P.a. pode ir na area dos coelhos e usar algum programa que espia o andar de baixo e de cima...
É um jeito de saber se a quest é real...
Lembrando: Não estou estimulando ninguem a usar nada! Use se quiser, senão não use.
É claro que é fake. Olha só a maneira que o animal escreveu isso. Já foram testadas várias maneiras e não é ficando sem equipamentos que vamos ser os "humble ones"
Para começar, há que haver sentido. Não há livros ou personagens não-jogáveis em Rookgaard que façam menção a espada ou as coisas listadas por essa pessoa. Sendo assim não haveria sentido algum do ponto de vista do jogo de interpretação de papéis.
Não acredito que o Knightmare e seus escravos tenham pensado em algo tão aleatório e sem sentido para ser aventura de obtenção da espada. Acho que ela nem pode ser obtida.