prefiro 1 lvl 50 usando bot a 1 lvl 20 na mao
axo q mta pessoa aki no forum tem sim medo de dizer q usa bot nao sei porque...pois mais de 60% dos player concerteza usam bot ou sao sharers
Versão Imprimível
prefiro 1 lvl 50 usando bot a 1 lvl 20 na mao
axo q mta pessoa aki no forum tem sim medo de dizer q usa bot nao sei porque...pois mais de 60% dos player concerteza usam bot ou sao sharers
Bom, a qualidade depende dos users. São vocês que postam os vídeos, não eu. Se a seção é monótona, ae é um problema que eu não posso resolver.
A seção tá lá, vc é livre pra postar qualquer coisa, desde que dentro das regras estabelecidas.
Se o pessoal gosta de ver vídeos de guerra, então que gravem vídeos de guerra, ao invés de vídeos promovendo account sharing.
nao disse q nao sabia da regra apenas disse q se a pessoa comprou a conta ou eh sharer eu nao to nem ai e vc tbm nao deviam se importar pq fazendo isso ngm vai ser banido
vce pode até tenta evita isso só qe.. pelo menos 50% dos "iniciantes" nao olham o forum do tibiabr nessa parte de videos(eu suponho).. até pqe da primera vez qe vce é passado pra traz vce aprende e nunca mais acontece,nao adianta tenta acaba com isso aqui,o dia todo no trade/dp tem noob tentando engana noob com essas coisas.. deletando os pots deles só vai ta estragando a felicidade de qem realmente sabe e gosta de jogar =)
mais cada um cada um né ?!
Credibilidade, é algo que se demora a conseguir, e é muito fácil de se perder, o Tibiabr conseguiu uma boa reputação com a Cipsoft graças ao trabalho do Admin, Anderslash Havengar e tantos outros da equipe do Tibiabr. Se eu não me engano (caso eu esteja errado por favor me corrijam) o Fansite pode perder o status de Suported se não cumprir as regras. E aqui no forum demoraram muito pra acabar com essa zorra.
1- como o tibiabr pode dar exemplo com algumas acusaçoes feitas como a compra de char e uso de bot. Se eles nao querem perder o titulo de suport fansite eles devem olhar os atos deles tambem.
2- Quanto aos videos cara se os cara querem usar bot ou sharear o problema eh deles, eles serao punidos pelos atos, mas tirar po temos q concorda que eram os unicos videos decente nesse forum
guilherme sei la oq
vc usa bot?
vc nao faz nada de errado?
quanto vai ser o prejuizo de voces do boacompra
e da propria Cip por delets?
se não pode com eles juntem-se a eles
XD