Pra tudo vcs acham que é flooder né.
Então esse topico não seria um floder meu caro amigo???? pois poderia usar o outro pq não usou fez um outro topico????
Pelo que vejo tem ali o botão de editar sabia disso.
Versão Imprimível
apenas respondendo:
em cada post, na parte inferior esquerda, tem dois icones: um circulo e um triangulo com um exclamação... o circulo indica se o usuario ta on ou off, o triangulo serve para vc 'reportar' ^^
Eu li todas as páginas, dos dois tópicos, e estava brincando, o nick, como já tinha posto antes é: Thella Explorer.
Mas me desculpe se dei impressão errada, deixemos pra lá.
O que importa mesmo é explorar e se divertir \o/. :)
DanteAliguier, cara, você já postou muito aqui e até agora não acrescentou nada, apenas tentou nos desanimar, em vão.
Eu vou pedir educadamente, que pare de fazer posts sem sentido e ofensivos, visto que esses nos incomodam muito.
E não ofenda Axei Lune, que já contribuiu muito mais para esse projeto do que você, além do imenso apoio moral.
Se estiver interessado em nosso progresso, pode ter certeza que qualquer grande descobertas serão postadas na página inicial do tópico.
Não é por causa de bons usuários como ele que esse fórum tem problemas. Afinal, você floodou(e realmente floodou), e ele só contribuiu.
Sobre esse outro tópico, aquele era a exposição da idéia.
Esse é o tópico da guild, então, sem mais discussão.
Agradeço sua coloboração, desde já( e espero que ela venha).
Que legal isso, coisa mais chata deve ser o tal escriba... xD
Podiam gravar uns videos disso em ação neh.
right click na janela do chat + save window
aisuhauisuhiasuhas
20:56 Channel From Hell appended to 'C:\Users\LUCK\AppData\Roaming\Tibia\From Hell.txt'.
xd
mas owwwwwww lionnn eu vi os treco da enquete, e eu tenho todos os dias disponiveis p explora dialoga e tals...mas do preferencia pra noite ou fim de tarde +-
pq eu trampo e n eh horario fixo por exemplo seg a sexta das 8 as 5...eu posso trampa de segunda a domingo com 2 dias de folga por semana e eh meio aleatorio isso, mas ja ja fica fuso horario de 4 horas, ai fica + facil isso
pq ai axo q a gnte podia monta 1 topico com a disponibilidade de cada 1 ai eu posos me propor a fazer isso aki num bloco de notas caprixado e tals
e a gente bola os horarios de encontro a partir da onde os nego tem + horario em comum.....
ai agora jah coloco os meus
segunda> dps das 5 da tarde
terca> dps das 5 da tarde
quarta> dps das 5 da tarde
quinta> dps das 8 da noite( mas eh foda p mim quinta q eu volto p casa eh meia noite p + ai no max )
sexta> dps das 6 da tarde
sabado> dps das 6 da tarde
domingo> dps das 4 da tarde
tp esse dps de tal hora n eh soh essa hora q eu vo ta on e tals..eh soh p dize...essa eh a hora q eh crtz eu estar online....
mas eu sempre q tiver folga eu vo avisando o pessoal, ai a gente pode ve se faz 1 coisa em cima da hora e tals...
:D flws
deu boa luck se ja me conhece neh Tio Bauduco de calmerda :) se quiser me add meu msn eh [email protected] quando for explora me chama q eu entro ;)
vixi,m
eu num so desse mundo ai nmaum