nunca vi south park eu achoo
fico com family guy mesmo rio muito com esse desenho
Versão Imprimível
nunca vi south park eu achoo
fico com family guy mesmo rio muito com esse desenho
eu assistia simpson
dai os episodios começaram a ficar repitidos
dai eu começei a assistir family guy
agora os episodios estao ficando repitidos mais uma vez
south park é meio idiotao...
acho que vou começar a ver american dad \o/
South Park forever!
Naum assisto Family Guy pra dizer se eh bom ou ruim, mas me faz lembrar Simpsons.
Falous =D
nossa completamente sem sentido seu post, o que vc descreveu foi exatamente Family Guy e nada a ve com South Park, South Park é 1 humor mais pesado zoa des de padre, politicos, capeta até crianças alejadas, não passa na tv aberta pq contem mto palavrao e ja é antiguinho, antigameeeeente passava na MTV la pra meia noite 1 da madruga.
@Topic
Recomendo South Park pra quem curte 1 humor mais pesado e realmente comédia e sem noção tipo Hermes e Renato, agora se vc é do tipo que acha Hermes e Renato idiota, gosta de asisti chiquititas, curte escuta 1 nx zero, da ré no kibe, é religioso, e se provavelmente é virgem e acha que palavrão é coisa do capeta não asista South Park.
Não gosto muito so south park, mais ja vi alguns e achei legalzin, mais family guy é muito foda, eu vejo quase todo dias no FX, auhauhahu é muito legal xD
Eu gosto de South Park e Family Guy, nem procuro encontrar diferenças/defeitos... apenas dou boas risadas ;)
ironicamente o seu post apenas me fez crer que o que eu disse é verdade.
apenas adiciono uma coisinha ao meu post:
criancinhas idiotas e com menos de 10 neurônios*, como você, gostam de south park.
south park é humor infantil, pra quem acha que ta abalando quando fala 11 palavrões a cada 10 palavras ditas e zoa, de uma forma idiota e não engraçada, padres, pessoas deficientes, capeta e etc.
você pode até dizer que o que eu disse acima está errado, mas você confirmou isso nesse ultimo post, quando disse "SOUTH PARK FALA PALAVRÃO E ZOA PADRE, CAPETA, PESSOAS ALEJADAS E TUDO MEYS RIAAIRIRAARI"
típico comentário infantil sobre um programa infantil.
alias, se fosse south park x simpsons e você tivesse mais de 10 neurônios ativos, você iria usar os mesmos argumentos que eu...porque na escala de modinha fica:
simpsons > south park > family guy
EVITE OFENSAS
AHH ,tipo,eu tenho quase ctz q american dad e family guy são do mesmo criador XD
@topic
entre os dois fico com family guy...mas entre todos,simpsons owns ^^
MSM ASSIM,QDO Q FAMILY GUY N EH CÓPIA DOS SIMPSONS?? se vc perguntar pra qlqr pessoa q n lembra/n sabe o nome do desenho eh soh perguntar "sabe a cópia lah dos simspons?",lembram na hora...aliás,da 1ª vez q eu vi,achei a maior cópia MÃÃÃS NÃO DEIXA DE SER BEM ENGRAÇADO
o bom de os episódios de family guy/american dad n ficarem repetitivos pra mim eh q eu soh via qdo passava na globo depois do altas horas,ou seja,1~2 vezes por mês -.- os simpsons eu sei q passa na fox toda hora,e assisto qdo dá... EM Q CANAL TA PASSANDO FAMILY GUY/AMERICAN DAD????