HOT HOT HOT :riso:Citação:
Postado originalmente por Busebi
Outra frase ~
"O juiz é quem apita"
O jogador não apita nada :riso:
Gl.
Ps: Como eu digo, sem sombra de dúvidas os concursos deveriam voltar :thumb:
Versão Imprimível
HOT HOT HOT :riso:Citação:
Postado originalmente por Busebi
Outra frase ~
"O juiz é quem apita"
O jogador não apita nada :riso:
Gl.
Ps: Como eu digo, sem sombra de dúvidas os concursos deveriam voltar :thumb:
+ um a favor!Citação:
Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
Poxa, kolé, Admin!
Pensa bem!
Não costumo postar aqui, mas foi necessário
Desde concursos antiiiiiiiiiiigos eu venho reparando nisso. Quase sempre(muito quase, salvo raras excessões) o perdedor fica de eterna vítima e fica postando por aí que foi uma injustiça coisa e tal
eu sou COMPLETAMENTE a favor do que o admin fez, é bom para aprenderem.
Por exemplo, no concurso de melhor screenshot eu mandei uma screenshot raríssima minha com o Gerardo Cach, que era o personagem free account que o cachero fez logo depois do ban. Ele no oráculo dizendo "Sorcerer for ever" e eu só observando. Achei seriamente que teria alguma chance, coisa que não aconteceu. O outro usuário postou uma screenshot mais espetacular ainda e simplesmente ganhou a PA. Eu? Eu aceitei, pois a screenshot era um espetáculo a parte. A minha era boa, a outra era muito superior, PA para a outra.
Se bem que, no último concurso o cara tava certo, aquela arte vencedora foi uma arte simplesmente de plágio de uma capa de jogo. Isso deveria ser levado ao admin por PM acredito eu, não por postagens no tópico tornando isso público e bombástico.
Sem +
Onilink
Não concordo com vc, Oniilink...
Acho que os concursos deveriam continuar...
FOdam-se os maus perdedores...
Esse usuario está inativo num tem mais nada pra faze cum ele intao me bane.... pq...
vsf admin fdp bota essa pora de concursos do krai d volta pow
bane essa acc duma vez... e volta os concursos plz
Teu motivo foi nada convincente, vc soh mostro o seu lado egoista de precisar de uma PA...Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Vai trabalha e compra, fazendo bico em 1 semana vc cata o dinheiro necessario para uma PA de 3 meses..
Ninguem ainda viu o lado do admin, de tira uma fortuna do bolso para acaba se stressando
Se a solução fosse trabalhar, todo mundo teria PA.Citação:
Postado originalmente por Sports
Não, não vou fazer bico, estudo de manhã e faço tarefas/estudos para provas a tarde, preciso ajudar meu pai no trabalho de casa e tenho tempo pra jogar de noite (umas 2 horas apenas).
Não, não é egoísmo, uma vez que se os concursos voltarem, não serei o unico a ter benefícios, todos os usuários terão, portanto vc está errado.
O site deve lucrar um dinheirão pra poder fazer concursos de PA, então não é "GASTAR A GRANA".Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Por que ele ficaria extressado? Fodam-se os que não sabem perder, se ele se extressa, é atoa.
Assim como eu, vc e o Admin tem seus motivos pelas respostas/ações, então não venha me acusando de egoísmo se cada um tem uma opinião, idéias e pode expô-las aos outros.
Concursos deveriam voltar.
Me desculpem se eu estiver errado, mas o que eu vi foi erro da equipe e dos usuários.
Com todo respeito ao site que acho que o melhor fansite que tem, mas nos últimos 2 concursos (que eu me lembro agora) as 2 premmiuns das SSs foram erradas. No primeiro o cara era de Rook e fez a bandeira do Brasil com runas, da onde ele tirou as runas ninguém sabe (Não valia fake). Nesse último o cara copiou o desenho de um jogo famoso. Se for ver bem, o pessoal que foi desleal e enganou todos, o TibiaBR era o único fansite que dava premmiuns para os usuários que participavam desrespeitando as regras e realmente foi com toda razão que tiraram os concursos do site.
Mas então porque você disse que a equipe foi culpada?
Porque acho que deveriam analisar melhor os competidores.
Mas não tiro a razão do Admin. Ele avisou e o pessoal continou roubando e conseqüentemente reclamando, com razão também. :wscared:
Eu acho que os concursos poderiam voltar, não necessáriamente tendo P.Acc como prêmio, poderia ser camisetas do forum, algum kit...
Quem sabe uma volta pela ilha dos GMs? Agora o TibiaBR é fan site oficial, pode tentar :cool:
Os concursos além de serem interessantes, principalmente Fake SS, ajudam a divulgar o site. Quem não lembra das SS feitas por brasileiros no www.tibianews.net ? :cool:
Para acabar com as reclamações, a moderação escolheria as 5 melhores e seria criado uma enquete aonde todos votariam na que acham melhor. Para evitar "fraudes" somente os usuários cadastrados a um mês ou mais poderam votar. :thumb:
Esta questão é de certa forma polêmica.
Eu acho que o egoísmo das pessoas que falam que o seu trabalho era pra ter ganho, é imenso.
Agora, simplesmente falar educadamente que o concurso não foi justo, acho que não tem problema, já que na minha opinião, críticas construtivas só ajudam no desenvolvimento do site e da comunidade TibiaBR.
~ Na minha opinião, os concursos deveriam voltar, porém, com certa atenção... as pessoas que criticarem os concursos, podem ser banidas do acesso a sala. ~
Isso fara com que as pessoas pensem e reflitam realmente se vale a pena brigar, ou vale mais apena aguardar e participar do outro para tentar ganhar.
Repito, essa é minha opinião. Acho que privar as pessoas de algo (Não que o TibiaBR tenha obrigação de dar P.A's, isso é apenas um benefício aos players), não é legal e pode ser injusto com as pessoas que simplesmente competem por prazer pelo Tibia e não se importam muito com ganhos ou perdas. Só isso. :riso:
Abraços.