Nos últimos concursos (25, 26, 27, 28, 29 e 30) após os resultados dos vencedores, muita gente ficou revoltada falando que sua arte estava melhor por isso deveria vencer. Mas este não é bem o problema.
Por causa destes maus perdedores, o Admin TibiaBR cancelou os próximos concursos que seriam efetuados ainda este mês e eu me sinto muito prejudicado. Eu aguardava estes concursos para participar e quem sabe, vencer pra poder renovar minha Premium Account, pois estou sem dinheiro para uma nova. E como venci o último concurso (Tirinhas de TIbia) me senti muito incentivado a tentar novamente.
Mas como isso se os concursos foram cancelados por culpa de usuários ignorantes e maus perdedores?
Acho que isto está errado, além do que "ESTES" usuários, não pensaram em QUE estavam criticando e assim prejudicaram outras pessoas (Como eu).
Eu peço para que quem esteja a meu favor, poste aqui pedindo os concursos de volta.
E peço ao Admin TibiaBR que pense sobre usuários prejudicados por outros, sabe o quanto eu quero que os concursos voltem.
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação