Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Leia, plz, Admin TibiaBR... Importante

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre concursos e promoções (para Admin TibiaBR)

Nos últimos concursos (25, 26, 27, 28, 29 e 30) após os resultados dos vencedores, muita gente ficou revoltada falando que sua arte estava melhor por isso deveria vencer. Mas este não é bem o problema.
    Por causa destes maus perdedores, o Admin TibiaBR cancelou os próximos concursos que seriam efetuados ainda este mês e eu me sinto muito prejudicado. Eu aguardava estes concursos para participar e quem sabe, vencer pra poder renovar minha Premium Account, pois estou sem dinheiro para uma nova. E como venci o último concurso (Tirinhas de TIbia) me senti muito incentivado a tentar novamente.
    Mas como isso se os concursos foram cancelados por culpa de usuários ignorantes e maus perdedores?
    Acho que isto está errado, além do que "ESTES" usuários, não pensaram em QUE estavam criticando e assim prejudicaram outras pessoas (Como eu).
    Eu peço para que quem esteja a meu favor, poste aqui pedindo os concursos de volta.
    E peço ao Admin TibiaBR que pense sobre usuários prejudicados por outros, sabe o quanto eu quero que os concursos voltem.
    Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maylson; 21-03-2005 às 13:04.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os concursos promovem a disputa entre pessoas fazendo assim muitas pessoas aprenderem o espirito de competição e outras ficarem com raiva por que naum ganharem,os concursos realmente são bons para todos,mas se o Admin tirou eles entaum foi por um motivo importate,pois se eu fosse o dono do forum eu faria isso tbm,pois fazem isso para ver as pessoas se divertir fazendo suas fakes,tirinhas,desenhos em fim colocando sua criatividade em pratica e vendo e aprendendo com os outros e naum para presenciar brigas por causa de pessoas que acham que o desenho dela é melhor ou algo assim,eu num ligo de ganha naum só ligo de ver q eu pelo menos tentei sabe,mas logo logo o Admin vai te dar uma resposta,vc vai ver!!!
    Flw Galera!!!
    oo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernandix
    Os concursos promovem a disputa entre pessoas fazendo assim muitas pessoas aprenderem o espirito de competição e outras ficarem com raiva por que naum ganharem,os concursos realmente são bons para todos,mas se o Admin tirou eles entaum foi por um motivo importate,pois se eu fosse o dono do forum eu faria isso tbm,pois fazem isso para ver as pessoas se divertir fazendo suas fakes,tirinhas,desenhos em fim colocando sua criatividade em pratica e vendo e aprendendo com os outros e naum para presenciar brigas por causa de pessoas que acham que o desenho dela é melhor ou algo assim,eu num ligo de ganha naum só ligo de ver q eu pelo menos tentei sabe,mas logo logo o Admin vai te dar uma resposta,vc vai ver!!!
    Flw Galera!!!
    Tomara...
    Concordo sobre o que vc disse, apesar de achar que isso não foi legal (por parte dos usuários, não do Admin)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi-se avisado durante 3 concursos que o mesmo seria concelado devido a muitas reclamções. Ninguém acreditou, e continuaram a fazer zuação, pois bem, a atitude foi tomada, se tem que ser da forma mais dificil...será. Avisados todos foram.

Sem mais sobre este assunto.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tinha avisado em outros concursos que estavam fazendo muita confusão. Só que não escutaram.
    Infelizmente os concursos foram cancelados.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena, viu........

Eu estava muito ansioso pra que voltassem os concursos, mas parece que não vai voltar, MESMO.
    "MUITO OBRIGADO" a vocês usuários egoístas e odiados por mim.
    Muita tristeza.

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Admin TibiaBR

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Ja tinha avisado em outros concursos que estavam fazendo muita confusão. Só que não escutaram.
    Infelizmente os concursos foram cancelados.
    por favor admin
    pelo menos neste sabado q vai ser meu aniver :riso: to brincando
    eu gostaria d q pelo menos vc faria mais 1 concurso ...eu sempre tentei, sempre tive esperança, por favor, os concursos tbm e um dos maiores motivos q venho ao tibiaBR.com , mas tbm nao e so isso, o site e bao, e gostaria q vcs nao deixaria de fazer alguns atos por causa de maus perdedores ou usuários
    gostaria q vc Admin lesse isso
    flw

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem se eu estiver errado, mas o que eu vi foi erro da equipe e dos usuários.
    Com todo respeito ao site que acho que o melhor fansite que tem, mas nos últimos 2 concursos (que eu me lembro agora) as 2 premmiuns das SSs foram erradas. No primeiro o cara era de Rook e fez a bandeira do Brasil com runas, da onde ele tirou as runas ninguém sabe (Não valia fake). Nesse último o cara copiou o desenho de um jogo famoso. Se for ver bem, o pessoal que foi desleal e enganou todos, o TibiaBR era o único fansite que dava premmiuns para os usuários que participavam desrespeitando as regras e realmente foi com toda razão que tiraram os concursos do site.
    Mas então porque você disse que a equipe foi culpada?
    Porque acho que deveriam analisar melhor os competidores.
    Mas não tiro a razão do Admin. Ele avisou e o pessoal continou roubando e conseqüentemente reclamando, com razão também. :wscared:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os concursos poderiam voltar, não necessáriamente tendo P.Acc como prêmio, poderia ser camisetas do forum, algum kit...
    Quem sabe uma volta pela ilha dos GMs? Agora o TibiaBR é fan site oficial, pode tentar

Os concursos além de serem interessantes, principalmente Fake SS, ajudam a divulgar o site. Quem não lembra das SS feitas por brasileiros no www.tibianews.net ?

Para acabar com as reclamações, a moderação escolheria as 5 melhores e seria criado uma enquete aonde todos votariam na que acham melhor. Para evitar "fraudes" somente os usuários cadastrados a um mês ou mais poderam votar. :thumb:
    Última edição por TioMadruga; 02-04-2005 às 00:36.
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta questão é de certa forma polêmica.
    Eu acho que o egoísmo das pessoas que falam que o seu trabalho era pra ter ganho, é imenso.
    Agora, simplesmente falar educadamente que o concurso não foi justo, acho que não tem problema, já que na minha opinião, críticas construtivas só ajudam no desenvolvimento do site e da comunidade TibiaBR.

~ Na minha opinião, os concursos deveriam voltar, porém, com certa atenção... as pessoas que criticarem os concursos, podem ser banidas do acesso a sala. ~

Isso fara com que as pessoas pensem e reflitam realmente se vale a pena brigar, ou vale mais apena aguardar e participar do outro para tentar ganhar.

Repito, essa é minha opinião. Acho que privar as pessoas de algo (Não que o TibiaBR tenha obrigação de dar P.A's, isso é apenas um benefício aos players), não é legal e pode ser injusto com as pessoas que simplesmente competem por prazer pelo Tibia e não se importam muito com ganhos ou perdas. Só isso. :riso:

Abraços.

Publicidade:

Informações: [ Meu char ]

Magic Level vem com o tempo, não fique treinando parado!

FLOGÃO: http://www.flogao.com.br/bullman

Permissões de Postagem