desd qd acha d shield no chao ?
nem em antica acha...
Versão Imprimível
desd qd acha d shield no chao ?
nem em antica acha...
Não acha,mais é lixo.Você acha shield de Def:26 no chão?Ou de,dependendo do seu mundo,23~25?Não são lixo,mais sim itens de newbie.
Agora...pra que vai servir um d-shield em um mundo em que kina legs é 2k?(ou 3,sei lah)
affz
essa tua teoria é tosca
imagina uma bp de sd por 10k
e uma c-armor por 10k
vc acha q gasta 1 bp de sd pra consegui 1 c-armor nos hero?
otro exemplo
bp de uh 3k, vc acha q consegue acha 1 draggy shield cum apenas uma bp de uh?
affz
sinceramente isso é tosco de mais ;S
Não sei se runemaker desestabiliza ou não, só sei que ganho muito dinheiro, a bem da verdade, estou milionário com meus 7 druidas usando MC.
Ganho 50k por cada 20 bp de UH vendida (bp de bp de UH), e pra mim compensa. Pra ser sincero, tb nao to ligando mto se os preços vao subir ou não. Pra mim eh indiferente, pois minha fabrica de runas me deixou rico.
Alexei,o seu caso é diferente.Se vc movimenta mais grana com sua fábrica do que sem ela,ótimo.A economia agradece.
Billy...em antica,equips não valem mto...a coisa é EXP.Por isso q tem HL lá...não é tosca,é a realidade.Está na prática,e então,isso não é teoria.É Análise,é fato.
Vamos supor que eu gaste 10k na bp de sd,e uma c-armor é 5k.Eu não vou pros hero catar essa merda,eu compro a armor e aproveito os meus 5k PRA IR CAÇAR HERO JUNTAR EXP.Os Anticanos pegam lvl mais rápido porque vivem na economia rúnica.
Tb concordo que a economia runica é a maior movimentadora de dinheiro.
É como comprar e vender dolares. Com a diferença que o preço das runas dificilmente cai.
Dificilmente?Cai nunca.
Ou seja...se vc quer ser HL seja onde for,vá pra um mundo PvP com economia rúnica fudida.Ou,se preferir,enforced,pq lá as coisas evoluem mais.
Agora,se vc quer sossego,vai pra non-pvp como eu XD
Parabens pela analise rox !