EXATAMENTE A MESMA COISA AKI :D
É TOTALMENTE >>>>TENSOOOOO<<<<<<
:eek:
Versão Imprimível
isso é relativo, tem dia que eu caçando arcanist peguei 3 holy orchid e 1 woce em 20 minutos, tem dia que eu em 2 horas nao pego nada...
é a mesma coisa com gold e otros loots... :)
tuturial bom pra quem quer rushar mas nao consegue, mas eu prefiro as vezes passar meu tempo na frente do dp rindo do que caçando :riso:
Gostei das dicas.
Mas essa historia de NUNCA FICAR PARADO é cruel, tiu ç_ç
Poxa, zuar com os amigos é uma das melhores coisa do jogo! Do que que adianta viver em um "mundo" sem amigos?!
Compreende? ._.
o cara disse tudo !!!
Perfeito ;)
Bouaaa kraaaa gostei do topico
Bom "tutorial",acho que vo seguir isso que você falo.
Agente se ve lá em Honera :D
Flw.
Eu faço praticamente isso, jogo semana só a noite depois do trampo e fds qdo não saiu com a familia, mais no pouco tempo que tenho fico só caçando, ai vão dizer que não me divirto, ao contrario sempre saiu com os amigos pra caçar, ai que a diversão começa, pq é o tempo inteiro rindo das besteiras que falamos ou fazemos.
Qdo não caçamos juntos o papo continua pq não é direto pauleira, intervalo de cada combate da pra falar umas coisas e rir muito.
Depois de um tempo me prendi apenas em 1 char onde já estou a 2 anos e não me canço dele, vai de como vc joga e o quanto vc joga, mais aprendi q parado apenas qdo tah tendo muito lag.
Gostei do topico veio
Manual do caçador :)
Bom pra quem gosta disso.
Meu char tem 3 anos de idade e tá level 129, isso porque eu rushei essas férias, huahuhau
Mas do mesmo jeito me orgulho porque ele é meu. Só meu, fiz ele sozinho e pronto. Já fiz outros chares do começo, mas sempre jogando com um amigo, já peguei char pra caçar quando já tava level alto, já peguei char só pra lutar war... Muitos desses chars são meus ou eu tenho acesso neles até hoje.
Mas o meu humilde level 129 é o que mais gosto, sendo que em todos esses eu joguei do jeito que você fala aê no tópico.
Negócio é jogar tranquilo, sem neura, pra não deixar o tibia jogar você ao invés de você jogar o tibia :)