Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Como Construir um Char!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Construir um Char!

Olha,vejo aqui direto,gente que joga a mtooo tempo³ e nunca passou do level 30,que vive reclamando que nunca teve 1 char bom,que sempre gostaria de ser assim assim e assim...

Bom nesses 60 dias de férias,ficando em média 5 horas por dia,sim eu tinha tempo de sobra,eu consegui upar do level 63 ao 93,eu nunca fui de rushar,ja tinha mto tempo a acc, e geralmente em 3 meses eu pegava 5 level,3 level,sei lá,era preguiçoso,mas aprendi algumas preciosas dicas comigo mesmo pra conseguir fazer meu char ficar legal,podem considerar powergamer ou o que prefirirem,mas oq vou dizer tem base:

1- Por mais ÓBVIO que seja,é bom ressaltar,Ficar parado na frente do DP não da xp,tem gente que não entende isso,eu pessoalmente não entendia

2-O segredo não é ficar varias horas online e sim aproveitar as poucas horas que você tem.

3-Private Message existe para conversar,então,se quiser conversar,pode conversar enquanto estiver caçando, e não parado na frente do DP.

4-Sempre tenha em mente o que você vai fazer desde a hora que entrar até a hora que sair,economiza tempo.

5-Tenha sempre uma segunda opção,se vc estava planejando caçar elfs,mas lá ta cheio,vc pode caçar minos,é apenas um exemplo,mas se tiver gente onde vc gostaria de caçar,vá procurando outro e outro até achar um.

6-Explore pra achar bons lugares de caças,os lugares óbvios naturalmente são os mais dificeis de achar vazio,mas se vc achar um hunt Spot escondido,pode caçar por horas de tranquilidade.

7- Caçe sempre para fazer uma boa XP,não adianta vc ser level 50 e caçar rotworms,XP é a prioridade.

8-Se você quiser loot,não adianta caçar 30 minutos,é Obvio,mas,quanto mais tempo vc caçar,maior são suas chances de loot.

9-Se você tem dinheiro,invista em hunts,como um cara aqui do fórum disse,Dinheiro não existe pra deixar num montinho dentro da sua casa,Gaste para fazer uma xp melhor.

10- Se morrer,não importa o que você perca(eu ja perdi soft boots no level 65 e continuei),continue no seu char,voltar ele até oq ele perdeu é mto mais facil³ do que começar outro.

11- Se morrer,vá recuperar o loot(se não usar aol) e refazer as bless,e Volte a caçar IMEDIATAMENTE,se você der uma de "ah,vo dar um tempo,to desanimado",mais tempo vai demorar pra seu char voltar como estava.

12- Não use nenhum programa ilegal,pois todo o seu trabalho árduo pode ir por água abaixo facilmente,esses donos das 4.959 contas que o digam,tudo bem que foi o bot que trabalho pra eles,mas ter o char banido não deve ser legal.

13- Nunca fique parado,a não ser para treinar,vá caçar ou fazer quests

Enfim eh isso,são algumas dicas que eu gostaria de dar ao pessoal do fórum,agora acabou minha mamata e devo ter que me despidir do jogo até julho,quando pretendo pegar level 100,enfim,abraços ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carus; 03-02-2009 às 14:56.

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tá mais pra : Como se Viciar ao Máximo!
    xD
    Mas tá legalzinho o tópico, pro pessoal que tem tempo livre pra jogar e tal é um ótimo "guia"

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD

são boas suas dicas, mas discordo de mt coisa, tipo, não discordo que seus meios de deixar o char forte seja eficiente, mas ficar na frente do depot tbm é importante, às vezes é bom ficar parado conversando com os amigos, ficar zuando com a chameleon rune e utevo res ina na frente do dp...

essas coisas que fazem você rir xD

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas dicas.

"2-O segredo não é ficar varias horas online e sim aproveitar as poucas horas que você tem."

Isso é a mais pura verdade. Eu só posso jogar à noite e em fins de semana. Então me organizei de segunda a sexta de tal forma que faço uns 150k de xp em 3h, e em final de semana, mais relaxado, as vezes fico 8h online e mal e mal faço 100k .

[ ]'s

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,quem só pensa em level,é um bom tutorial :o
    Uma coisa que falta é se focar em um char só. Conheço várias pessoas que jogam há anos e não passa de lvl 40,pois cansa de uma profissão,vai pra outro char,cansa de novo e assim vai.

Publicidade:

Última edição por Guerreiro da Net; 03-02-2009 às 15:46.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    É,quem só pensa em level,é um bom tutorial :o
    Uma coisa que falta é se focar em um char só. Conheço várias pessoas que jogam há anos e não passa de lvl 40,pois cansa de uma profissão,vai pra outro char,cansa de novo e assim vai.
    Isso aí é realmente verdade, a maioria dos meus amigos que não passam do level 40 tem mais de 1 char, e fica mudando de char todo dia.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Eu já não consigo jogar em somente um char. Desde sempre. Tenho sempre 2 ou 3 chars ativos. Acho que cansa menos. Se eu estivesse sempre no mesmo char, acho que já teria enjoado de Tibia.

[ ]'s

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Eu já não consigo jogar em somente um char. Desde sempre. Tenho sempre 2 ou 3 chars ativos. Acho que cansa menos. Se eu estivesse sempre no mesmo char, acho que já teria enjoado de Tibia.

[ ]'s
    Vendo sua acc vejo que vc tem MUITOS chars,mas todo em um level alto,significa que vc deve saber upar ;P,mas com ctz se tivesse investido todo o tempo em um só char estaria 160+

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar esse jogo não é só UPAR, e sim conversar com amigos, fazer pequenas quests junto e aproveitar dos trouxas.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Vendo sua acc vejo que vc tem MUITOS chars,mas todo em um level alto,significa que vc deve saber upar ;P,mas com ctz se tivesse investido todo o tempo em um só char estaria 160+
    Talvez, também poderia ter parado com Tibia há muito tempo por ter enjoado de jogar sempre com o mesmo char.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  2. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem