eh msm cara .. rox!!! nem tinha reparado lol!!! :eek:
sobre o prox capitulo, naosn ei c vai ter ainda hoje n ... :triste:
Versão Imprimível
eh msm cara .. rox!!! nem tinha reparado lol!!! :eek:
sobre o prox capitulo, naosn ei c vai ter ainda hoje n ... :triste:
tomara q tenha é mto doido
aew, ja q vc pediu, ta aí, e vlw pelos elogios, mas gente, pq soh o darkman e o ponito comentam? vamos comenta aew..! :cool:
Roravu e seus amigos partem em aventuras - capítulo 6
Eles andaram mais um pouco e tiveram uma surpresa .
-É VENORE!!!É VENORE!!!É VENORE!!!-Falaram todos ao mesmo tempo
Enquanto eles estavam chegando em Venore, eles estavam muito felizes pois tinham descobrido um jeito de chegar em Venore sem ser de barco , o que eles não sabiam.Mas eles estavam felizes apenas naquele momento , pois eles não tinham percebido quera era apenas uma miragem , que eles estavam no deserto e havia uma Aranha gigante em sua frente.
Stouber partiu pra cima dela do mesmo jeito que tinham feito com todas as outras criaturas que eles já tinham achado, mas desta vez ficou mais difícil, pois a Aranha gigante, além de ter um ataque muito forte, ela sumonava aranhas venenosas, que atacavam ele enquanto ele se preocupava com a Aranha gigante.
Por causa disso ele precisou usar muitas runas de cura e seus amigos tiveram que mata-la rapidamente e tudo continua normalmente, até a Aranha Gigante morrer e eles verem uma pessoa fugindo de outras 3 aranhas gigantes e logo depois subindo uma montanha para as aranhas gigantes matarem o grupo do bem, que saiu correndo sem saber para onde estava indo até que se depararam com a entrada de Venore, e estes gritaram ufa, antes de saber o que ocorrerá nessa cidade.
A cidade estava completamente destruída com pessoas mortas no chão, sem olhos, braços, pernas, com suas tripas aparecendo e coisas do tipo.
Eles decidiram pegar então um barco para Ankrahmun, pois lá, era uma ilha, sendo assim, difícil de o exercito do norte chegar lá.
Está parecia a melhor saída, quando eles pensavam que lá era tudo são e salvo, mas eles erraram novamente, pois Edron estava na guerra contra Ankrahmun então, sem saber o que fazer, tentaram matar os inimigos de Edron pelas costas, mas não deu muito certo, pois os guerreiros de Edron logo perceberem então o grupo do bem teve que mata-los e fugir rapidamente sem saber onde estava indo.
-Vem gente, vamos descer nesta caverna, aqui parece seguro.- Disse Roravu com segurança.
-É você tem razão, pois me disseram que aqui é uma cidade com monstros fracos.-Falou Snower
Então eles desceram a caverna e não viram nada, apenas alguns bichos mortos que eles nunca tinham visto na vida e que pareciam ser muitos fracos.
Até que eles viram alguma coisa por longe, mas o que seria? :eek:
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO T VEJO LA :10:
:yelrotflm
esse cap ficou mto mas mto mto mto mto tosco!desculpe mas ficou v s vc faz melhor no proximo!
Talvez eufaça o 7 ainda hoje, vamos ver... comenta aew plz ;) preciso da opiniaum de v6 :118: :axeman: :beer:
percebi q n fiko bom heheeheh, me diz aew os motivos preu melhora no 7!
o cap 6, foi o pior ateh agora, vamos ver c eu consigo melhorar nu 7, dezejem me sorte :yelrotflm
Roravu e seus amigos partem em aventuras – capítulo 7
Até que eles viram alguma coisa por longe, mas o que seria?
Eles não tinham a mínima idéia do que poderia ser, mas mesmo assim , com coragem foram andando pra frente e derrepente eles percebem que aquilo desapareceu, então eles não entendem nada, mas até que Stouber cai desmaiado no chão.
Roravu e Snower olharam para traz e tinha um “Ancient Scarab” pronto para mata-los.Quando ele foi ataca Roravu, ele se desviou e os dois saíram correndo tacando runas de explosão e flechas, até que Snower abre sua mochila para usar uma runa de cura em seu irmão e quando abre a mochila , percebe que não tinha mais nenhuma, eles ficaram sem saída até que o Ancient Scarab foi para cima deles e fez um ataque em que tudo que estivesse perto dele fosse envenenado, isso foi fácil para Snower que murmurou .
-Exana pox!!!!
Mas isso não seria possível com Roravu, que teve que gastar sua última runa de cura para se salvar, e esqueceu de usar em Stouber, até que Snower se lembrou de uma magia que ainda não sabia uasr com perfeição, mas tentaria usa-la, chegou perto do Ancient scarab, levou muitas porradas, fugiu dele em direção à Stouber e quandoo se aproximou, gritou.
-Exura gran mas res.
Então todos que estavam perto dali, foram curando, inclusive o Ancient scarab, pois ela não tinha noção de que curava bichos também, mas mesmo assim, Stouber tinha muitas runas de cura em sua mochila , então usou-as para defender do ancient scarab até que acaba suas runas de cura, não tinha mais saída, então Snower gritou com força.
-EXEVO MORT FLAM!!!!!!!!!
Então um cone de fogo queimou por completo o Ancient Scarab fazendo assim, eles sobreviverem,mas eles estavãos em runas de cura, então decidiram ir para o norte pois tinham ouvido falar que Darashia ficava por lá, então andaram,andaram,andaram e depois de muito tempo chegaram em Darashia, uma cidade que estava vazia, mas não destruída, provavelmente seus guerreiros foram lutar em Ankrahmun, mas ainda haviam alguns vendedores de lojas, então Snower decidiu comprar runas pra fazer runas de cura, ele fez muitas , Rorazu comprou varias flechas, e partiram para Ankrahmun, ver se a guerra já tinha acabado.
Enquanto estavam indo , eles se perderam, e não tinha ninguém neste caminho, perdidos, sem informações e sem comida , no meio de um deserto habitado por Dragões, senhores dragões, ancients scarabs e aranhas gigatencas. Conseguiram eles se salvarem?CONTINUA
:eek: VEJA O PROXIMO CAPITULO PRA SABER,....
tem um monte de coisas mas agora naum da depois eu falo e aqui nao poe nenhum cap ainda pois eu qro velos fresqnhos enato amanha de manha as 8 vc pode por pq eu vo ta on entao nao poe nenhum cap ainda pls e tbm vai la ver meu rp"Os Demons do anel"vai ver depoisCitação:
Postado originalmente por michel misse
hehehehe 8 da manhã to na escola ^^
mas o q vc axo do cap 7 ??? diz aew :10:
melhoro ficou doido mas vc pode fazer melhor q issso