eu começei a ser rooker pq tinha varias pessoas em rook e eu achei legal ser rooker, por isso q criei rooker mas eu poco me ligo se me chamarem de noob por ser rooker
Versão Imprimível
eu começei a ser rooker pq tinha varias pessoas em rook e eu achei legal ser rooker, por isso q criei rooker mas eu poco me ligo se me chamarem de noob por ser rooker
http://img98.exs.cx/img98/1736/anderslashtibiabr9sj.jpg
Eu estava começando um char em Antica... E olha só quem eu peguei embaixo da academia... Anderslash... Lol... Aproveitando vlw pelos os 35 gps que você me emprestou (já devolvido)...
Doido, esse tópico ta muito massa. Eu tinha um char rook há muito tempo, mas não criei ele com essa intenção, de não me estressar com main, eu criei ele pra ajudar as pessoas de rook e meus amigos que começam a jogar agora. Mas o problema é que ue não tenho muita paciencia pra jogar lá :( mas continuo gostando dessa idéia!
:P será que o Anderslash também quer se tornar mito em rook por isso que criou 1 char em rook ? tudo é possível nesse mistério a ser disvendado ahuahuahauahuahauhauhuahuahuhauhauaua (alguma coisa tem ae) Dale Anderslash também..tomará que ele olhe os rookers bem ^^Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Eu tb acho que só joga pra fica mais facil é futil por isso sempre mato bixos lurados e quando vejo alguem no vermelho vo salva porque eu sei muito bem oque é morrer e perder horas de jogos.
Eu so da seguinte ideologia: Não faça aos outros oque vc não gostaria que fizessem com vc.