dahora cara rox seu sonho
uma vez eu sonhei que tava numa guerra e fizeram trap em mim e eu tava com muita uh mais infelizmente eu morri oaeueoaihiaeuhaeiouahioaeuheoiuaeae
Versão Imprimível
dahora cara rox seu sonho
uma vez eu sonhei que tava numa guerra e fizeram trap em mim e eu tava com muita uh mais infelizmente eu morri oaeueoaihiaeuhaeiouahioaeuheoiuaeae
Noite passada eu sonhei que tava ndo caça em POH com o líder da minha guild aí tipo, tava a caminho e veio gs lurada(sim até nos sonhos ela existe XD) ela mato o líder da minha guild e veio prqa cima de mim, tava quase matando ela e morri, no dia eu nem joguei tibia de medo pq na ultima vez q eu sonhei com tibia morri pra gs lurada e perdi crusader helmet XD
ja sonhei q que tava apanhando pra pk e sentia a dor do char na rl.
Quando eu jogava em secura com meu amado char Wufiwen, do qual já mais me esquecerei, sonhei que eu tava com meus equips de sempre, p set, steel helmet, draggy shield e minha fiel fs. Eu tava sonhando que era um update, que Thais passou a ter uma entrada que tinha que subir uma escadinha, pra chega dentro da cidade para evitar os lurers. Dai eu desci a escadinha e vi um war wolf. Blz! Fui mata! Dai eu vi. To começando a apanha. Vo subir. Notando que na epoca não sabia nem o que era uma uh. Eu cheguei e dono nada o War Wolf da um hit em mim que me mato na hora. Eu olho pros meus equips e todos sumira. T.T
Sonhei um dia desses que eu tava com meu novo char em Lucera, e eu tava chegando na Dwarf Bridge com meu amigo Conde Ghendalf The Knight, e do nada, o Archangel Crovax, pula do alto da montanha tacando bolt na gente. O engraçado é que parecia que eu podia ver a imagem do ponto de vista do meu char. Do nada, eu e o Conde começamo a corre dai eu acordei, pra ir pra escola >.<
Sonhos nunca tem tantos detalhes... isso é provado...
Mas que eu sonhei que eu tava com full equips matando dragon eu sonhei, mas nao via os hits nem nada... ai depois eu sonhei que eu tava me afogando \o/ e no dia seguinte, tava surfando e levei um caldão quase morro :P
um dia sonhei qui eu tava lv 8 :D com um char chamdu sou noob o.o i eu fui num lugar qui tava cheio di GS ainde ia tava cheio eu cai num buraco i tinha + i morri :Dnu dia seguinti vi um char parecido sou noob lembro si era assim i ele falo qui tinha morrido pra gs LV 10 O.O
Engraçado, pensei que era somente comigo! Hehehe..
Minha mãe foi me acordar, e ela falou:
-Anda André, se levanta!
E então eu respondi.. :
-A fire sword é minha! Sai ou Hunted!
aheuehaue.. Depois disso ela ficou me enchendo por causa do vício.. ;d
Uma vez sonhei que eu tava acordado, e fui tomar um todinhu...Mas qnd eu fui engolir o leito + tody o tody viro 1 monstro gigante e me mato...
Dia seguinte...
Morro pra um cara chamado Tody ( HL ) :P
Tb tem a vez que eu sonhei que luraram demon pra thais -.-'
Eu só tive 1 sonho de tibia, faiz mto tempo atrás quando comecei a jogar, eu sonhei que eu guardava meus itens numa caverna que ninguem sabia onde era...
USUHAUHAUAHAUHAUHAHUAUUHAuhauhaauhauHHUAuhUHAHUaCitação:
Postado originalmente por Zesuf
Ai, ai, de boa cara, nessa sua eu me rolei de rir :yelrotflm !!!!
Hunto a sua mãe xD, mas me fala uma coisa quem tava tentando pega a fs no seu sonho ?