Só me diz uma coisa, você e esse "jornalista" estão defendendo a guerra? Estão defendendo a invasão de Israel a território palestino? Estão defendendo a morte de civis por esses serem "escudos" do Hamas?
Só me diz uma coisa, você e esse "jornalista" estão defendendo a guerra? Estão defendendo a invasão de Israel a território palestino? Estão defendendo a morte de civis por esses serem "escudos" do Hamas?
Sim, colega, concordo que todos os religiosos são idiotas. Eu não entrarei no mérito da questão, mas vou dizer-lhe apenas que eles são idiotas mas não são os únicos: já vi sujeitos matarem outros por causa de uma bola no campo e 22 caras desocupados correndo atrás. Então vê-se que a idiotice e a estupidez é uma característica humana bastante comum e não é exclusividade dos religiosos.
Quanta ignorancia em um so texto.
Primeiro lugar: Israel e um pais ILEGITIMO, quem estuda o assunto sabe disso. Nao eh pra reconhecer essa porra.
Segundo: FODA-SE que Israel e um pais democratico, desde quando um pais tem o direito de invadir o outro so porque este e uma ditadura???? Isso nao existe, voces estao usando o raciocinio do Bush pra invadir o Iraque. Quem disse que a democracia que e o melhor pros arabes? Isso eh problema deles, se o povo de la quiser democracia, eles vao ter. Eh so nao apoiar a ditadura que ela vai se esfacelar sozinha, como aconteceu no Brasil.
Terceiro: O cara que escreveu isso e um merda namoral, ele justifica a morte de inocentes com base em estatisticas de guerra, puffffffffffffff....quer dizer entao que enquanto as mortes de criancas nao passarem dos 33%, Israel ta de boa???? Puta merda nunca vi nada mais ridiculo, isso merece ser apagado.
Quarto: Neguinho vem me dizer que Celso Amorim so faz merda? PFFFFFFF
Ele eh um genio, ta pondo o Brasil no mapa das potencias do mundo, porra namoral esse cara SO FALA MERDAAAAAAAAAAAA.
Concordo com tudo q o mosquito disse.
Mas tenho q concordar realmente com o título do tópico, Israel nunca vai perder a guerra porque ele tem o apoio dos Estados Unidos.