Caramba !
Ta quase o level da outra, ta upando very fast ein ;)
Casa legal, so tira o bonequinho ali pra ficar melhor ainda :D
Gogo 100, e go fazer umas questzinhas pra da uma help ae ;p
;**
Versão Imprimível
Caramba !
Ta quase o level da outra, ta upando very fast ein ;)
Casa legal, so tira o bonequinho ali pra ficar melhor ainda :D
Gogo 100, e go fazer umas questzinhas pra da uma help ae ;p
;**
GZZZZ
SMP faz uma grande diferença ^^
PS.: to te achando meio pobrezin pro level, mais tudo bem...
PS².: Ml Sux :S ^^
Gratz
Sempre se superando
Você merece pela capacidade de seguir em frente e ainda ajudar vários players isso que é legal :)
sim sim, sempre adorei ajudar, se precisarem de algum video ou duvida é soh ir na seçao dos sorcs daqui do forum q agente ajuda com todo prazer ^^
Alias menos gastos, a parte dificil de se fazer mage é do lv 40 ao 70 ~ 75 onde se toma waste em quase todo lugar e no maximo consegue ir anscient scarab e la soh paga o q gastar agora n, agora eu vou anscient scarab e faço bons lucros (isso se eu for coisa q n vou fazer, na sahbrina peguei quase 40 lv la, enjuei deles >_<)
sim sim, duas soft sempre, eu jogo em media 5 ou 6 horas, ai tenho q ter soft suficiente =x
Entao foi o q falei, eu morri recentemente e retirei a decoraçao pra pagar bless por isso a casa ta meia capenga =/
Os bonequinhos n >_<
eu amo eles, meus rls falam q meu tibia segue meu quarto na rl, sao 39 pelucias na sahbrina a casa era lotada =x agora soh to com um, e um no slot da flechinha mas ja ja vou ter todos os possiveis incluindo o da arena 3 xD
Bom, eu tenho hunter full, pirate sabre addon, assassin outfit, to fazendo barbarian full soh falta as silks, tenho 130k no bank e ainda n fiz uma porrada de quest, vc deve falar q to pobre pelos equipamentos mas quem acompanhou o inicio do meu char eu falei, soh vou comprar wand, o resto vou pegar tudo em quest =) esse medusa shield peguei na quest do lv 60, e vou pegar demon na quest do behe, tenho poi pra soft, focus cap pego em 1 hora de hunt é sussa
Sobre o ml, eu se tivesse parado pra runar veja o q aconteceria, no lv 45 eu tinha ml 40
do ml 40 pro 56 de acordo com o erig:
Mana needed from Magic Level 40 (+0%) to Magic Level 56: 2,603,256
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 30d 3h 7m 36s
jogando 6 horas por dia q é a media q eu jogo se eu tivesse treinado meu ml, eu precisaria de
30 x 4 = 120
ou seja eu precisaria de 120 dias runando pra pegar ml 56, eu peguei caçando esse ml em 20 dias ^^
acho que pegar ml 56 em 45 dias n é uma marca ruim
Gratz pelo level !
Muito boa sua recuperação.
Espero que tenha muita diversão no char ;)
PS:Casa muito bem decorada,que ótimo gosto ein !
/Van~
gratzzz nelson!!
pelo jeito seu char botiando no lvl 15-40 nas rots deu uma boa grana pra vc caçar em!
gratzz minha colega gordinha ;*
?
eu tenho 8kk de exp pego em media 300 a 400k de exp por dia, jogando 5 a 6 horas em mage, vc acha q bot faz essa exp?
vai no seçao dos sorcs e veja, eu tenho por volta de 30 videos postados de hunt la, se tu achar um unico video com bot eu deleto a Yacy ^^
veja minha horas on essa semana ^^
Yacy Yatere has no Insomniacs Entries!
Acho o seguinte se vc q provavelmente é da cj e veio aqui soh pra tentar denegrir minha imagem pergunta pra sua guildzinha de merda pra pessoas como o Angel'magnus ou Odilus Drian se algum dia eu usei isso, alias pergunta pro seu amiguinho q joga no snarfy o dia q ele me ataco em darashia e ve se eu uso bot
Quero ver alguem da sua guildzinha de merda fazer a msm exp hora q eu sem waste
Se caso vc n é da cj, exijo respeito, pois sempre tratei todos com respeito, ofender alguem sem saber como aquela pessoa joga, saber q eu respondo a todos os pvts q me mandam, vc n sabe, vc nunca jogou em honera ou balera, meu record on na yacy foi 11 horas, minha media nunca passa de 5 horas e vc vem me chamando de boter? acha msm q 1kk de addons eu consegui botiando em rots? alias consegui isso com mage, coisa q muito knight n consegue
Agora espero q vc se toque e peça desculpas pela ofensa q vc acabou de fazer referente a mim e faço uma aposta com qualquer um, jogando 5 a 6 horas por dia, durante 45 dias quero ver alguem botiando mage conseguir o q eu consegui, nunca fui de me achar, sempre tentei ajudar o maximo a pessoas q me pediam alguma dica, todos q me mandam msg em honera e me mandavam em balera, incluindo um monte de gente daqui do forum e nunca ninguem do forum n obteve uma resposta minha
Espero o seu pedido de desculpas meu caro e caso queira os meus videos de hunt pra tentar achar bot, vai la na seçao vocaçoes, depois va em sorcs e depois vai na videoteca
ahauhauah CJ e merda?? o char de kem q ta em rook?? quem joga em non pvp merda??
grandes merda seus addons vc deu trade world
inclusive amigos meus ja te viram boteando em rot ;*
Prove, quero ss, filme, fita cassete, o q seja
Pergunta pra Vivi o q eu dei wt antes de falar o que?
vamos n tem coragem?
Parei de jogar em server pvp pra n aguentar crianças como vc, de boa eu sai de rots no lv 20 e vc vem falando isso?
Falar é facil, quero ver provar, cj é tao merda q agora faz ataque maker pq n pode sair de pz com os main chars, cj me traiu, por isso chamo de merda, eu era daquela guild, muito pior q o PA q tomei de macae foi ver amigos me traindo e me hackeando
Jogo em non pvp pq cansei de pvp e lidar com crianças como vc
em non pvp a maturidade é bem mais alta, soh ver pelos seus comentarios
ai achou o video comigo botiando na yacy ou na sahbrina?
Consegue fazer um char lv 80 em 45 dias botiando em rots?
consegue 1kk de addon?
Edited:
lol ele nem é da CJ uhahuahuahua
é um aleatorio q nunca jogo em Balera, joguei por quase 2 anos em Balera, ele vem falando de mim sem nunca ter jogado em Balera e sem me conhecer