eu conheci um cara esses dias que ele jura que fez a quest...porem ele disse q nao pode falar muito...disse pra eu procurar em MOLS...talvez livros de demona? se alguem estiver disposta eh bom procurar la
Versão Imprimível
eu conheci um cara esses dias que ele jura que fez a quest...porem ele disse q nao pode falar muito...disse pra eu procurar em MOLS...talvez livros de demona? se alguem estiver disposta eh bom procurar la
Precisa fazer papel de retardado?
E outra, você ta traumatizado sobre a SoF? Só fala disso, sendo q esse tópico nem é sobre isso
Olha, vc não gosta de RPG? Blza, cada um com seu gosto, faz oque quer fazer. Agora, pra que você vem aqui se está nem aí para o RPG? É um tópico sobre isso, se vc nao gosta, não entra e não chinga aqueles que gostam. Vai procurar um tópico que faça a sua cara.
Não estou querendo te chingar nem nada, mas respeite os outros.
OK "brotter"?
Ow veio.. vc mando ligar neh ..
qual seu tel ?!
Véi, meu level não é 34, é 32 :riso:
Eu não estou caçando, estou treinando. Estou tanto jogano forfun e roleplay, nunca joguei por obrigação. Estou aproveitando que estou de férias e minha namorada em curitiba :wub:
E nao vejo nenhum problema nesse level. Não tem por onde me julgar e ja quer falar do meu level. Vc acha que os roleplayers ficam no DP trapando e pedindo free item? Isso não é roleplayer, é noob. Do jeito que vc fala, tem mta esperiencia nesse tipo de noobise.
SoF eu sinceramente não acredito. Essa de ank, a thunder hammer?São suposições, podem tanto existir qnto nao existir. Não acredita? Tudo bem, tem gente que acredita em ovnis, outras que não. Mas não acreditar não é motivos pra vim chingar os outros. Não quer acreditar, passa longe daqui, deixa os outros se ferrando, perdendo tempo que poderia ganhar level para pesquisar rares. Afinal, upar é mais importante na sua opnião, non?
que mané, quando é zuado fala = um retardado pra ver se zoa alguem, tadin ahauahuahu...e nem é a primeira vez
@topico
ja fui ai, bem legal mesmo =)
mas acho que nao tem nada por enquanto e em algum update a cip vai colocar uma coisa simples e facil dando algum rare, ou talvez algo muito ruim deixando os dois lados com raiva
eh facinho matar o djin e o fe, o misterio mesmo ta na alavanca em baixo do energy, no vamp e no behe...( e nos itens, é claro )
se tiver como soltar eles e puxar akela alavanca la em baixo ta fora dessa torre a resposta, eu acho :)
Bem, analisando essa imagem, la na sala do Behemoth, embaixo das skulls, parece ter um buraco, aqueles buracos que se abrem com pá... mas parece que já está aberto... talvez signifique alguma coisa... e também creio que as respostas da quest não esta ai...
talvez nada ver..mas como é uma hipótese.. aquela boneca i a bloody skull não poderia liberar a alavanca?
EIUOAEHAIESHEIU
VIAJEI :x
Go Go Matar o Behe =P