Tá boa, meu filho, num esqueço boas histórias facilmente, e a sua é um exemplo! Hahaha.
Continua que estou gostando.
Versão Imprimível
Tá boa, meu filho, num esqueço boas histórias facilmente, e a sua é um exemplo! Hahaha.
Continua que estou gostando.
como vc pediu, vim aqui e li seu rp inteiro, ele tah mto bom, so num entendi uma coisa, ele xegou a entrar no portal??pq vc falo que ele desmaiou e conseguiu pegar a flor, mas se ela estava no portal foi o Cipfried que pego?? tirando a minha peqena duveda, sua historia tah d+, e jah que chegou em outra pagina vc deveria postar o poximow capitulo
\o/ meu publico esta aumentado aos poucos ^^
Algumas considerações da história:
- Eu faço ela com improviso, ou seja, naum planejo ela ao todo pra depois escrever cap por cap, claro q eu dou uma pensadinha no q vai acontecer mas nem tudo. Um exemplo: no 4º cap o cipfried flw q eu tinha prometido algo ao monge, se fosse uma historia "planejada", no cap 3 eu teria feito uma conversa do monge comigo.
-O personagem:
* aos 6 anos (antes do treinamento dos monges) eu era um menino chorao e fraco (de corpo e de mente).
* aos 8 era sério pois tinha perdido vários amigos e talvez os pais e tinha um corpo um pouco mais forte.
*Já aos 15 (estagio atual) estou bem mais forte e mais alegre que antes, alem de mais estável emocionalmente.
*ainda havera mais um estagio ou talvez mais (depende do rumo que a historia tomar, que eh desconhecido ateh pra mim - como ja disse)
eh isso, essas saum as considerações especiais da história
@terrordar - ele naum pegou a sof pq ele desmaiou em frente ao teleporte, o cipfried que pegou a flor pra ele, mas naum pegou a sof
@curiox - obrigado pelo elogio, isso me incentiva muito
@hubedi - como ja disse, sim, o cip pegou a flor, e quando ficar pronto eu posto o prox capitulo
100+
FLWsss..
T amuito show, mas pq ele tem q se transformar no cavalheiro primeiro, sendo q naum usa arma e o cavalheiro usa?
Mas continua q ta show!
Saindo do forno (acabei de terminar) lá vai oOOoOOoooOoooOOO :
Cap. 5 – Muitas surpresas
Ao aparecer no templo de Venore, depois de ter viajado entre as dimensões, já percebi a diferença. Venore estava muito diferente. A cidade havia crescido e estava muito mais organizada, e suas ruas suspensas continuavam charmosas, como a 10 anos atrás. A primeira coisa que fiz foi depositar meu dinheiro no depósito. Então, fui ao lugar onde ficava minha casa, porém, lá onde ela deveria estar, só havia um lago de pântano. Quase todas as casas estavam em lugares diferentes, pois estas haviam sido destruídas pelo terremoto que ocorreu naquele fatídico dia. Comecei a andar sem rumo pela cidade, o que faria agora? Tentaria conseguir mais experiência pra ficar mais forte? Ou procuraria por meus pais? Optei pela 2ª opção. Cheguei perto de uma mulher de cabelos longos, morena e de aproximadamente 18 anos e lhe falei:
- Com licença senhorita – ela me ignorou, mas mesmo assim continuei – Você conhece duas pessoas chamadas Yasty e Yata? Eles são um paladino e uma maga – ao ouvir os nomes, ela se virou, olhou nos meus olhos e, lentamente começou a esboçar um sorriso e chorar. Pude perceber, pelos olhos e pelo jeito, que era Júlia.
- Gaya!!! É você mesmo? Não pode ser!! - então me abraçou e começou a chorar no meu ombro – pensei que você estava morto!!
- Eu também estou muito feliz em te encontrar Júlia – falei feliz e retribui-lhe o abraço – eu achava que você estava morta, mas afinal estamos aqui. Mas, porque você foi tão fria quando falei com você?
- Esse é o meu novo jeito – disse, se afastando de mim – fui criada assim pelas sacerdotisas de rookgarden. Sim, há sacerdotisas em rookgarden, elas – respondeu ao ver minha cara de espanto – o meu sonho é me tornar uma druida anciã e depois, uma delas.
- E o meu é me tornar um cavaleiro de elite e logo após um monge. Eu sou um cavaleiro especializado em luta de punhos!
Depois que falei isso ficamos nos encarando por muito tempo, não sabíamos o que falar. Até que ela quebrou o gelo:
- Venha cá, tenho algo para lhe mostrar
Fui seguindo- a até que ela entrou numa casa e me convidou para entrar.
- Desça as escadas, lá você terá uma boa surpresa!
Fiquei entusiasmado o que será que me esperava lá embaixo? Quando desci, fiquei de boca aberta. Os dois que ali estavam idem.
- Não acredito!!! Fardy!! Nuzli!!!! Ao menos boas notícias me atingiram hoje!!
Fardy, um rapaz da minha idade, menor que eu e divertido, imediatamente levantou e foi me cumprimentar muito animado:
- Gaya!! Parece que a quadrilha Se reuniu de novo, após 10 anos, ahhh.... como isso é bom!
Nuzli, de 17 anos, bem menor, porém mais esperto que eu, me cumprimentou da cama mesmo bem calmamente e discretamente:
- Bem vindo de novo meu amigo!
- Não querendo ser chato, mas falando de algo chato, vocês têm alguma notícia dos meus pais
-Do seu pai nenhuma, só sabemos que a sua mãe foi “seqüestrada” pelo rei. Quando ele passeava por Venore, a viu e por causa de sua estonteante beleza, a obrigou a ser uma de suas esposas, e agora está morando em Thais, contra a vontade.
- Rei desgraçado!! Como ousou fazer isso com minha mãe!! Vou matá-lo com minhas próprias maõs! E pensar que eu fui “abençoado” por ele, argh!! Agora tenho nojo desse meu ombro onde foi encostada sua espada.
- Calma Gaya! Sabemos o que sente! Mas você não tem capacidade de enfrentar um rei, além de ter os melhores equipamentos existentes, ele é muito forte!
- Está bem, nada farei por enquanto, mas um dia ele verá o que é bom!
Depois desse papo, Fardy me explicou que havio sido salvo por caçadores e treinados por eles e Nuzli havia sido encontrado por necromantes e igualmente criados por eles. Então cada um saiu, Júlia também, cada um por um caminho, estavam indo treinar. E era exatamente o que eu iria fazer agora!
commentz plxx :P
FLWsss...
kra.mto boa sua historia.e vlw por ser o primeru a posta nu meu rp.
naum percam meu rp:
as aventuras de Hiei.
flw.
Continua rox hehehe!! pq sera q todo mundo coloka o nome da garota do rp de Julia?? :P hehehe to zuano ta muito boa sua historia :)
Aewwww , muito show sua história :) flwssss :riso: to ansioso pelo próximo capítulo , vai demora muito pra voce posta?
Vai saber né? ahuauhauhaCitação:
Postado originalmente por Valesk
@ Tibiano Iridiano: Vai nessa, ta boa que tá loca!
muito rooooooooooooooooooooooooooxxxxxxx!!!! continua q tah tão bão quanto uma pamonha :riso:
Bye bye cambadaaaaaaa!!! :rock:
oh yeeeeeeeeeeh :biggrinbo
ilari larieeee oh oh oh!! :553:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh pc do capetaaaaaaaaaa!!!! :eek12:
toma seu fi da p*** :17:
hauiheauihaeuiheauiheauiheaiueaheaiu f*** o PC :yelrotflm