Sou católico mais naum sou fanático
Versão Imprimível
Sou católico mais naum sou fanático
Sempre fui ateu. Apesar de ter passado boa parte da infância em colégio religoso, meus pais (ambos acreditam em deus[es]) nunca me forçaram a seguir nenhuma crença.
Eh nessas horas que eu queria voltar no tempo, pra poder queimar vivos todos esses ateus. Morram, filhos do diabo! Voces vao pro inferno! Um dia a Inquisi'cao vai voltar e voces vao morrer lentamente, assando na fogueira! muwahahahahaha brincadeirinha
Pra dizer que me revoltei com o sistema.
Quando crescer viro cristão e peço perdão à Deus novamente. =D
Lendo a bíblia [+sério], quanto mais se lê, mais se ateu fica. Claro que todas as partes, não só as bonitas do novo testamento.... E um pouco de influencia direta dos meu pensamentos, um pouco do seriado House e, claro, do fórum [+culpa do Locke]
Não tenho religião mas não sou Ateu. Ainda não cheguei ao ponto de prepotência de afirmar o que existe ou não nesse mundo.
Agora ser canhoto é modinha? pqp O.o
Já passou pela sua cabeça que num topico sobre canhotos as pessoas canhotas vão provavelmente postar (pois compartilham do "canhotismo") enquanto os destros talvez nem venham a ler o topico?
@Mosquito
Maldita inquisição!!!
http://luciferknight.files.wordpress...nquisition.jpg
@Bob Joe
Não acreditar não significa afirmar
Eu não sou ateu... mas se fossem falar a verdade, 90% dos ateus aqui do fórum deviam responder : Locke Chere Cole.
RIDICULO
essa palavra resumem todos os ateus do mundo, principalmente esses do forum.
@topic
nao sou ateu.
Sou cristão não praticante, mais eu analizo todos os lados, por exemplo, eu tenho algumas ideas do Ateismo e do Espiritismo.
[Die~]:D