Postado originalmente por
Marcinho LM
eu vo criticar......! õ/
vc eh 1 troxA, seu lixo
AOEHaeOIhaeioaeHioeahaeIOUhaeIoueaHiuoaehae
enfim, a realidade tem q se mostrar(a tv n mostra violencia td dia?e faz campanhas contra a violencia?), isso n eh moda.. eh q ainda as pessoas acreditam q 1 dia tudo vai melhora , e tentam faze campanhas achando q isso vai adiantar de 1 jeito......
mas enfim nao vai mudar, pq hj ngm tem ética!
o mundo taiii cheio d perdiçaoo.. e ngm é forte.. maioria fraqueja! , eh por isso q ta ai.. todo mundo jogando d bot!
e qto a vc dizendo q foda-se o bot, e vc vai jogar teu jogo.... vc ta mtu enganado!, esse bot q nao é importante PRA VC, eh quem ta caçando na sua cav 24 horas, e além du mais é ele qm vai te da power abuse futuramente e da risada da sua cara d tonto(realmente vc é 1 tonto) , e qndo vc entrar em uma war, é ele qm vai te mata com auxilio d bots e vc n vai nem ter tempo d healar seu charzinhu bosta... e ctz esse botter hl vai te o dobro do teu lvl e concerteza 20 vezes mais grana do q vc tem! e vai aproveita o jogo 100 vezes mais do q vc!
ENFIM,!!! todos aki sabem q o tibia é 1 jogo mtu TEDIOSO.. vc passa horas e horas fazendo a mesma coisa pra atingi o seu tao sonhado lvl, vc soua mtuu, dorme poco.. morre e fica bravo , perde o tempo q podia ta com amigos, namorada e familia , só pra poder pega akeles skills 90/90 o lvl 150 tao sonhado pra dps dizer, AGORA VO CURTI MEU CHAR...
o teu amigo botter n teve trabalho nenhum e conseguiu o char pra ele curti mtu o jogo, desvenda as quests, da p.a (realmente é mtu bom da p.a), blokar monstros fortes e poder aproveita a p.a q ele paga! pq ele eh forte pod ta em todas as quests e ateh blokar os bosses fodoes do tibia :)
agora vem me dizer q o cara n aproveita o jogo pagando p.a atoua e deixando nu bot? fica la caçando em orc fortress 10 horas seguida!! concerteza eh diversao total..... fica la caçando 15 horas nu dlair..... nossa eh 1 blz!
foi por isso q iventaro o bot e quase 100% dus players usam
aconselho qm nao usa bot a ir c acustumando como oculos do seu pai, pq daki mais 2 anos vc vai prescisa d 1 na sua cara feia e espinhenta