nossa, que "supresa' o valesk esta vivo uahauahuahauhauuahua- gratz ae ta muito bom pode continua ^^
Versão Imprimível
nossa, que "supresa' o valesk esta vivo uahauahuahauhauuahua- gratz ae ta muito bom pode continua ^^
essa historia tah mto "tesão", axo que ah melhor que eu jah li, vc conseguiu me dexar nervoso com essi Jonata, to lokin pa ve ele se estrepa legal, assim que puder ponha seu proximo capitulo
Ps:Obviamente o personaji principal num ia more no 4 capitulo, entaum sabia que ele ainda tava vivo :P
ta ae cap 6 vlw pelos coment (apesar de terem sido poucos) mas continuem comentando plx
---------------------------------------------------------------------
Cap 6 De volta para meu lar
Na manhã seguinte, um pouco antes do sol nascer, Kaio e seu exercito partiram em um barco para Carlin.
De Thais a Carlin de barco eram umas cincos horas de viajem, por isso todos os guerreiros poderiam descançar um bom tempo.
Dali quatro horas, ja se podia ver as mais altas torres de Carlin.
_Porque não descansa com seu companheiros Valesk?_perguntou Kaio
_Eu não consigo, ja faz tanto tempo que parti de Carlin... Deixei tantas pessoas quando me prenderam e tentaram me matar... estou muito ansioso para chegar, não conseguiria descançar_ respondeu Valesk com um certo tom de tristeza.
_Valesk, tente se conter, não vá fazer besteira tentando se vingar daqueles que te fizeram mal no passado. Deixe que o destino cuide deles_ aconselhou seu comandante.
_Prometo que vou fazer de tudo para me conter.
Algum tempo depois o navio desembarcou em no porto de Carlin.
Haviam muitas pessoas a espera do tão glorioso exercito de Thais, entre eles estavam Jonata e seus amigos, Julia, a Rainha Eloise, Ajax e muitas outras pessoas.
Antes de sair do navio Kaio entregou a Valesk um novo equipamento, era um conjunto completo da Armadura da Realeza, um conjunto vermelho, com detalhes dourados, iguais aos que joanta usara no dia em que tentou mata-lo. Kaio deu tambem ao seu guerreiro uma espada brilhante.
_Obrigado Kaio, serei sempre grato por todo o apoio que tem me dado.
Alguns minutos depois que todos os guerreiros haviam saido, Kaio e Valesk tambem sairam.
Foi um espanto geral, muitos não acreditavam no que seus olhos viam. O garoto que havia sido dado como morto retornara para sua cidade natal, desta vez mais forte do que nunca, e para maior espanto de todos, ele era o braço direito do maior heroi de Thais.
_VALESK!_ gritou Julia indo ao encontro de seu amado.
_Julia! Quanto tempo, estou com muitas saudades de você_ disse o garoto abraçando calorosamente seu grande amor.
_Pensei que você estava morto, achei que nunca mais iria ve-lo_ emocionou-se a princesa com lagrimas nos olhos.
Jonata levou um grande susto, não sabia o que dizer, seu maior inimigo havia retornado, suas pernas estavam bambas e ele estava palido.
_Onde esta minha mãe?_ perguntou o cavaleiro
_Sua mãe... depois da noticia da sua morte ela...
Antes mesmo de Julia terminar o que estava dizendo, o olhos de Valesk se encheram de lagrimas e de odio, tanto que ao passar por Jonata disse:
_Aqui e agora não vou fazer nada contra você, mas depois, quando nos encontrarmos em condiçõees mais propicias, nem um exercito inteiro, nem qualquer um dos deuses do Tibia, nem qualquer demonio ou monstro conseguira me impedir de te matar. Guarde bem o meu rosto, pois sera a ultima coisa que você verá antes de partir dessa pra outra.
Dizendo isso Valesk, Kaio e todo o seu exercito partiu para o castelo onde um banquete os aguardava.
Valesk aproveitou que todos estavam na festa e saiu escondido para ir ao tumulo de sua mãe.
Julia percebeu a fulga de seu amado e o seguil até o cemiterio.
Ao chegar lá, Julia se deparou com Valesk de juelhos sobre o tumulo de sua mãe chorando feito uma criança.
_Mãe... porque me deixou? Ainda tenho tanto que aprender com você, vivi tão pouco ao seu lado... porque me deixou..._ dizia ele em seu pranto. Lagrimas escorriam em seu rosto e pingavam sobre a terra que cobria o corpo de sua mãe. Julia se aproximou, e Valesk encostou seu ombro no colo de sua amada e ficou ali... chorando...
Alguns dias depois Valesk, que estava em uma tenda um pouco afastada da cidade, pois não queria ficar no castelo onde viviam Jonata e a Rainha Eloise, estava dormindo quando Julia adentrou sua cabana e disse:
_Me casei com Jonata porque fui obrigada, mas até hoje não deixei que ele me tocasse se quer em um fio de cabelo, pois alguma coisa me dizia que você ainda estava vivo, então me guardei para você.
Dizendo isso, Julia soltou seu ropão que ao cair no chão deixou seu corpo totalmente nú. Ali então Valesk e Julia tiveram sua primeira noite de amor...
Issa, amor na veia!!! Tá linda!
\o/ q fofo!! heehhehhuuaue
muito emocionante o cap!! muito mesmo, apesar de que podia ter sido maior, mas ta bom :P
acabei de posta um novo cap no meu , da uma passada la!
FlWssss....
Ae galera ta ae o cap 7 to bastante intusiasmado com a historia por isso quanto mais coments mais rapido eu vo postar, ja tenho até o cap 9 pronto :yelrotflm espero que gostem e continuem postano!
------------------------------------------------------------------
Cap7 A catacumba de Zathroth
Valesk estava muito feliz com o que acontecera na noite passada, e agora sabia que apesar de tudo o amor entre ele e Julia não havia acabado.
Na manhã seguinte, Julia ja havia voltado para o castelo, derrepente Ajax entra correndo na cabana de Valesk:
_Acorde garoto, Julia foi rapitada durante a noite.
Valesk se assustou, rapidamente colocou seus equipamentos, pegou suas armas, algumas runas de cura e foi para o castelo.
Ao chegar lá a Rainha estava chorando muito ao lado de Jonata.
_O que houve aqui?_ perguntou Valesk
_Alguns orc´s atacaram pouco antes de amanhecer, junto haviam tres dragões, enquanto os dragões lutavam com os guardas, os orcs pegaram Julia, que estava copletamente indefesa, pois estava dormindo_ disse Ajax.
Dali a pouco Kaio tambem chegou, e eles começaram a a procurar pistas.
De repente um flecha passou pela janela do salão real e fincou-se ao lado do trono, onde estava a Rainha. Nela havia um bilhete que estava escrito: "Eu sequestrei Julia, quero que Valesk vá com no maximo mais dois homens para a Terra fantasma, se ele chegar lá com mais de dois homens com ele, Julia tera um final tragico..."
_Valesk eu vou com você_ disse Ajax.
_E Jonata tambem vai_ afirmou a Rainha.
_Não, comigo ele não vai_ retrucou Valesk.
_Você não esta em cond~ções de dar ordens Valesk, se eu estou dizendo que ele é o terceiro homem, niguem pode revogar minhas ordens.
E assim foi feito, partiram Jonata, Ajax e Valesk para a terra fantasmas.
A Terra fantasma era um lugar onde poucos iam, pois lá parecia um enorme cemiterio, onde uma neblina forte deixava o lugar aina mais assustador, cheio de cavernas, onde haviam varios monstros...
_Chegamos, e agora o que faremos?_ perguntou Jonata
_Vamos entrar e ficar juntos para não nos perdermos_ disse Ajax.
Assim que entraram, ouviram uma risada macabra de gelar a espinha, que parecia vir de todos os lados.
Os tres continuaram andando, até que chegaram à um lugar que estava em ruinas. Pareciar ser um templo. Entre os destroços daquele lugar havia uma escada, e um sinal de sangue escrito "aqui" com uma seta apontando para a escada. Eles sabiam que poderia ser uma armadilha, mas aquela era a unica opição. Os cavaleiros então desceram as escadas.
Valesk acendeu uma tocha para ver o que havia ali. Aquele lugar era muito assustador, ali havia um fedor enorme, parecia ser de carne podre, nas paredes haviam restos de esqueletos, que parecia ser a decoração do lugar, mas o pior estava no chão. Nele haviam varios corpos de pessoas mortas, que na verdade não estavam tão mortas assim, os corpos começaram a se levantar, e dali a pouco eles estavam todos de pé indo em direção dos invasores.
_Mas que droga é essa_ disse Valesk sacando sua espada.
Os mortos-vivos começaram a atacar, mas por sorte eles eram muito lentos por isso os tres cavaleiro tinham uma certa facilidade para lutar. Porem eram muitos, Valesk, Jonata e Ajax atacavam com todas as forças que tinham, mas eles sempre se levantavam outra vez.
_Ranquem as cabeças_ gritou Ajax, e alguns segundos depois varias cabeças começaram a rolar naquele chão imundo, até que não restasse nem um zumbi.
_Finalmente_ disse Jonata ofegante.
Eles então continuaram andando, e chegaram a outra sala. Mas essa era diferente, pois nela haviam varios campos de fogo no chão, deixando o lugar bastante iluminado. De repente uma voz diz:
_Quente, não?_ e uma bola de fogo é lançada entre os tres, os afastando um pouco.
Então uma criatura vermelha, sai do meio dos campos de fogo, se revelando.
_É um diabo do fogo_ disse Ajax com toda a sua experiencia_ devemos ataca-lo de perto para não sofrermos danos altos.
O diabo do fogo era uma criatura vermelha repugnante, seus olhos eram amarelos brilhantes, ele levava um tridente em sua mão, suas pernas eram parecidas com pernas de ovelhas, em sua cabeça haviam dois chifres não muito grandes, de suas costas saiam espinhos vermelhos e um pouco mais abaixo havia uma calda pontuda.
Valesk deu um salto enorme para cair com sua espada sobre o montros, mas antes mesmo de tocar o chão outra bola de fogo foi lançada contra ele, o aremessando contra uma parede. Do meio do fogo sairam mais quatro diabos.
_Agora sim chegou nosso fim_ disse Jonata pessimista.
_Ainda não tolo cavaleiro, devemos atacar sem dó, e nos preparar para usarmos as runas de recuperação.
Valesk se levantou e se preparou novamente para lutar. O cavaleiro ja havia reparado que eles eram pessimos lutadores, que seu forte era mesmo atacar de longe por isso partiu com toda a sua força para cima dos cinco de uma só vez e gritou:
_ EXORI!!
Sua espada girou em volta de seu corpo em uma velocidade incrivel, retalhando os cinco diabos do fogo.
Jonata ficou espantado com a destreza de Valesk:
_Parabens Valesk, vejo que você é muito forte.
_Eu que devo te agradecer, pois só tenho essa força toda por conta do odio que tenho de você, e só não o mato agora pois quero que todos vejam você cair sem vida aos meus pés.
Ajax deu uma risada caçoando da cara que Jonata fez ao ouvir tais palavras.
Alguns obistaculos depois, os tres chegaram à ultima sala, era uma sala que parecia ser toda de ouro, era muito iluminada e lá no fundo havia um trono todo dourado.
_Parabens Valesk, passou por todos os meus obistaculos, e para meu espanto ainda esta vivo_ disse uma voz sinica
_Quem é você? Por que sequestrou Julia? Mostre-se seu covarde_ disse Valesk com muita furia.
Ao olhar para o trono dourado, Valesk viu uma fumaça negra que foi criando forma e se transformou em um homem alto todo vestido de negro, com um capuz que tampava sua face deixando apenas seu nariz e sua boca visiveis. Era Zathroth, o deus mais malefico de todo o Tibia.
_Onde esta Julia?_ perguntou o cavaleiro.
_Veja você mesmo_ dizendo isso uma gaiola feita de energia negra apareceu e dentro dela estava Julia.
_Valesk me tire daqui por favor!_ disse ela desesperada.
_Maldito morra_ gritou Valesk indo em direção a Zathroth.
_Não Valesk_ gritou Ajax, mas ja era tarde. Antes mesmo dele chegar em seu oponente, Zathroth levantou a mão esquerda e apontou seu dedo para Valesk, deixando-o supenso no ar tomando um enorme choque. Depois de alguns segundos, Zathroth abaixou sua mão e Valesk caiu de joelhos no chão.
_Seu idiota, acha que vai me matar com um golpe tão simples?
_Vejo que Banor escolheu bem seu cavaleiro, você é bastante resistente. Mas não vai sobreviver ao proximo ataque.
Zathroth fez uma enorme bola negra de energia na frente de seu peito e a lançou contra Valesk:
_Nãooooo_ gritou Ajax pulando na frente de seu pupilo com seu escudo vampiro.
A pancada foi tão violenta que Ajax foi lançado longe e seu escudo foi estraçalhado. Com a pouca força que ainda lhe restava Valesk usou uma runa para se recuperar e outra para recuperar Ajax.
Zathroth estranhou que Jonata não fazia nada para ajudar os outros dois, e ao checar seu coração perceu que ele era tomado por odio de Valesk.
_Mas que interessante, vejo que temos aqui dois grandes rivais lutando pelo mesmo ideal vejamos o que acontece se eu fizer isto_ ele então desfez a prisão de Julia a libertando, e esta por sua vez correu para os braços de Valesk enão para os braços de seu marido.
Os olhos de Jonata pareciam queimar de tanto odio.
_Ja era de se espera, Jonata Valesk é o cavaleiro de Banor, e eu, Zathroth, escolho você como o meu cavaleiro, venha, junte-se a mim e lhe darei poder para destruir seu maior inimigo_ disse o malefico deus com a mão estendida para Jonata. Este sem pensar duas vezes pegou na mão de Zathroth e ao toca-lo deu um enorme grito e despareceu.
_Valesk, prepare-se pois seu fim chegara junto ao fim de todo o Tibia_ disse Zathroth antes de desaparecer junto de Jonata.
------------------------------------------------------------------
Coments plx
0.o esse cap ta muito bom!!!
ta tudo detalhadinho, os lugares, o fire devil,etc...
pelo menos agora o valesk vai poder finalmente ficar com julia (pode ser por pouquissimo ou bastante tempo mas ele vai ficar com ela) :P
continua assim , pode posta o proximo cap (por mim)
FLWsss..
Ae, esse cap ta muit bom!!!
Ta tudo detalhadin, os lugares, o fire devil, etc...
pelo menos agora o valesk vai finalmente ficar com Julia (pode ser por pouco tempo, mas vai ficar :P)
eh isso....
FLWsss...
[EDITED]
poha, desculpa pelo post duplo, eh q deu aki q naum tinha postado o 1º dai quando eu postei o 2º apareceu os dois, maus
Pow , gostei muito desse capítulo , se voce fizer melhor do q ja ta eu morro ( do sentido de elogiar ) hauauah flws aee continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso:
kra
TODUS US SEUS CAPITULOS TAO MTO BOM
agr escreve logu o cap 8