:palmas: Bem bolado tá de parabéns, mais não concordei com a idéia de conquistar território. é COH agora ? em ot ke geralmente faze isso
Versão Imprimível
:palmas: Bem bolado tá de parabéns, mais não concordei com a idéia de conquistar território. é COH agora ? em ot ke geralmente faze isso
Não li todo, mas a parte de dominar os territórios, seria para que? so sua guild poderia caçar la?
Essa de dominar os territorio parece gta sa.
Não irei me delongar dizendo com o q parece ou não parece...
como vc mesmo diz no topico, as pessoas so upam e vc qr algo mais... levante o traseiro de teu char da cave de rotworms e vá fazer roleplay...
em antica q ainda tem resticios de roleplay, as guildas se nomeavam protetoras das cidades, não preciso de sistema complicados, estranhos (e qdo eu vi isso em outros jogos achei ridiculo =x).
Portanto, vc não precisa q mude nada em tibia para q tua guilda seja a protetora de Venore ^^
Vc não vai poder mudar o objetivo dos jogadores atuais, q é pegar lvl =/, mas vai poder mudar o teu objetivo... faça de teu char um personagem, um ser humano com aparencia, pensamentos, vontandes, personalidade, ALMA! enterprete-o e ao enterpreta-lo encontrara objetivos, e tais objetivos dependerão do teu personagem... podem ser coisas simples como querer duelar com um dragão, até coisas complexas, como querer organizar um exercito para defender a cidade q ele ama, a linda Venore...
Gostou? Vai fazer? Quer um conselho de um server? Neptera!
Sem mais, creio que já acrescentei o que eu podia ao topico ^^
Kra realmente achei inutil...
PvP perderia totalmente a noção, kra realmente se vc não gosta de perder itens so se previnir ou jogar em non-pvp, tibia é um jogo realmente dificil, como vc se baseou em jogos da level up, que apesar de legais no começo, perdem a graça no fim eu acho que a cip não vai aceitar mas tente e alem disso uma coisa muito importante que vc falou foi sobre limites, isso que a level up faz eu acho a maior toskera do mundo, chegue até o 99 e seja o bonzão como todos os outros...
Tibia já é todo uma otima ideia
Eh o unico jogo que simplesmente eh unico na minha opniao.
Faser metade disso que vc falou ja seria imitação total.
Se voce quer todas essas vantagens como todas as pessoas acima disseram vá jogar ragnarok e etc.
Gostei muito de suas propostas mais dificilmente a cip poderia implementar isso, eh por essas e outras q agora so jogo WoW
:P
PORRA, vocês tem que parar com esses pensamentos fudidos "ta copiano ragnarok", "ta copiano tal jogo", "ta copiano aquele jogo". PUTAQUEOPARIU, uma coisa é copiar, outra é 'melhorar', nunca pararam pra pensar que nos jogos (entenda como JOGOS, não como universitarios brincando de criar jogos) 70% dos sistemas são 'padrões'(com leves modificações)?
O que o tibia precisa não é inovação, é conteúdo.
No geral, gostei das ideias, mas nunca que ela vai ser implementada no tibia, pelo simples motivo de 'várias pessoas com mente fechada e retardada acharem um absurdo diferenciar o modo que se joga tibia (leia-se: usar alguns sistemas de outros jogos como base)'.
CHEGUEI A CONCLUSÃO DE Q O CRIADOR DO TÓPICO TEM PROBLEMAS MENTAIS
E TBM CONCLUI Q TODOS Q APROVARAM ESSA MERDA DE PROPOSTA NAO TEM CÉREBRO
DEPOIS TIBIA FICA UMA BOSTA PIOR,E VCS VEM RECLAMAR,SENDO Q VCS ESQUECEM Q FICARAM APROVANDO PROPOSTINHA DE MERDA POR AI
PRA MIM O RETARDADO Q FEZ ESSA BOSTA TEM TRAUMA DE PK
DE BOA,ESSE TÓPICO FOI A COISA MAIS DOENTE Q EU JÁ VI (TANTO PELA PARTE Q CAGA CRIA,COMO PELA PARTE Q COME A MERDA APROVA)
Sobre os Pk's ate poderia ser, mais sobre as skulls seria impossivel.. nao acha? ficar on por 16hrs? nao eh muito tempo? eu acho que 15 minutos ja ta de bom tamanho..
e sobre os territorios nem se comenta neh? :S
Que Lixo.
WTF? Um Pk me atacando e eu vou prefirir morrer pq não vou perder nada mesmo, aliás só vou ganhar um tp pro templo!!!!!1!!!shift+one!!!!1!!!
Ai você acabaria com o Tibia, as promotions, as blessings. ¬¬''
SEM MAIS.