Ganhei a conta do meu amigo EK 78 e agora viro char pk tb \o\
ai os itens da minha casa, que foram pro dp, mas da casa dele e todos os itens dele, ja era \o
Versão Imprimível
hehe ...matar bot ....deu lucro rox ....
sei la eu nao tento pq jogo em mundo pvp .. + ainda vo criar maker druid pra matar ...um basta nos boters plz ..
Me vê 2 kilos do que você fumo que essa é braba o.o
@ Topico -
Hoje em dia os bots até saem correndo pro DP quando vc ataca eles ou depositam grana.
Ontém mesmo matei um que tava desde o serve save e caiu 200 gps -.-, fiquei observando algumas horas ele, ele ia até o DP depositava e voltava o engraçado é que não respondia aushAUSHuashauS
Hoje fui mata um nos trolls de ab ele falo no plz e saiu correndo pro dp.. eu achei que n era bot mas repeti o processo mais 4 vezes depois que ele logo de volta e as 4 vezes ele falou no plz e saiu correndo e deu exit pelo que parece pq ao chegar no dp em um minuto deslogou.
O negocio mesmo é trapar eles com uma Fire Bomb, foi como eu fiz com esses, eles tavam atacando um bixo e tacava a fire, eles ficavam bem no centro \o\
Mas isso depende da sorte, tem scrip que faz andar em cima de fire, foi por isso que n conssegui matar um red skull lvl 104 que tava ae tb >.<
O lvl mais alto que matei esse dia ai foi uma EK 58 o/ Ela deu 3 bps de Strong e 8k, tava vendo ela ali fazia 2 dias lol
Niceee! Lucrou mt bem com esses bots ;)
Go go matar mais
Bom, mas tu mata um nasce 5 =x
See~
boters poderiam dar exp ;)