Ele só nao curtiu a tua montagem lol, falo gratz e tudo e eu tbm nao curti ela
@Gratz pelo out, acho ele o mais lindo do tibia, quanto gastou ao total?
Versão Imprimível
Gz pelo addom ;D
Parabéns pelo addon, addon muito lindo tbm.
Ta nos meus planos fazer ele, espero que chege logo.
*-*
Humm gutinhoo ta se achando entao , auheauaehea :D
rox esse addon mano continua assim que tu vai longe
Gratz
Yours Bls~
EITAA gratz ae ! vira e mexe eu vejo essa Rah on Pacera hehhe
Eita ferro
o cara deu GRATZ pelo char (foi isso que o dono do topico e do char mostro ) ele axo legal e deu parabens.
ele aproveito e falo qe a montagen esta uma merda.. e ele tem razão.
ele apenas pego fotos recortou e colou em cima da otra ... e o que isso tem d++ em montage ?? pra mim nada.. se ele gostou opinião dele.
@TOPIC..
cara esse outfit com addon é rox pra caralho mesmo.. ele feminino axo mais doido, mas parabens, se era seu tão sonhando ROX ^^ gogogo em busca de otros ^^..
E vc um nerd.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122818985736.JPG
eu posso, eu banco, eu fico o tempo que eu quiser no pc, isso nao faz ninguem de 1 nerd, tanto que quem me conhece sabe o quanto eu sou nerd como vc diz :D ... agora se vc nao pode, lamento amigo, fique na inveja ...
frustrado, invejoso, volto a repetir, nao tem um tópico que vc nao fale merda, vc deve ser mal amado, algo do tipo.
Eu soh acho q ser nerd n é ofensa eu sou nerd e se olhar meu tempo on é ate acima do seu
8h
0m 12h
45m 4h
15m 5h
45m 14h
15m 5h
45m 6h
45m 0h
15m
N acho ofensa ser nerd, ate gosto de ser nerd, fico no pc pq gosto, n trato ao me chamarem de nerd como ofensa pelo contrário melhor nerd q ser q nem aquele invejoso q vc tinha quotado
@topico
Meu sonho é esse outfit full acho imponente pena q to longe de conseguir esses 1kk q precisa pra ter ele >_<