Concordo ;)
Como diria Karl Marx
"A melhor maneira de fazer alguém andar é colocar num terreo acidentado, e dar rasteiras"
Versão Imprimível
GENTE OQ RL TEM A VER COM TIBIA?
for xinga o lek
xinga ele de botter (igual eu faço) mais rl nada v
topico meio sem noção...sei la..pra que postar video ja postado quase que na mesma data? e ainda por cima pra fala mais sobre si mesmo doq sobre o topico apresentado.
bom..LP não é honesto, pq embora isso eh um jogo de rpg..jogar mais de uma pessoa na conta e usar bot é contra as regras da cip.
e LP deve ta mto feliz por ter baba ovo q nem vc e outros mtos q aparecem aki no forum.
um bando de otario brigano por uma coisa inutiu foda se oq ele pença o nao todos nos temos direito e como ele n e diferente deixa ele postar o que le kizer ...
babacas ..
Bem, quanto akele cara que critica ele de usar progamas ilegais, tu acha q só porque ele pega lvl rapido é por isso? Ele passa 4~6h nos frost e upa akilo. NO more.
[puxa saco mode onpuxa saco mode off/]
Quanto a questão dele ser gordo, eu fui gordinho, mais é pela genética de minha familia, ficava entre 5~8h no tibia, é claro que um ser como o LP, que vive desse jogo, é claro, obviamente, certamente, vai ser uma baleia, primeiro, que não faz nada da vida, segundo fica sentado numa cadeira o dia inteiro, é terceiro, comendo igual um porco, sem se exercitar, vai ser gordo mesmo, não tem jeito. ISSO È OBVIO.
LOL, não concordo com nada do que voce disse. Se alguem te enxer só por que você e gordo, e voce ficar triste ou irritado ai meu amigo quem tem problema é voce, voce nao pode liguar pro que os outros acham, eu não sou gordo mas tenho muitos amigos que são e eles não são excluidos se dão muito bem socialmente isso eles se aceitam assim. Isso de exclusão eh opção propria as pessoas não jogam tibia 15hrs por dia por que são excluidas, jogam porque vicia mesmo. Eu concordo com o LP, mas ele como celebridade tibiana devera acustumar pois do mesmo jeito que ele vai ter muitos fãs ele tambem vai ter muitos que não gostarão dele. Na maioria das vezes é por inveja
(Ex:. PessoaX- Cara LP upo 393 PessoaY- Serio? PessoaX- S, ele upo mais rapido do 300~393 do que eu do 1 ao 93 ele tem a manha PessoaY- A ele tem uns 20 sharer por isso que ele upa assim PessoaX- Não axo que seja assim PessoaY- UHAHAUHUHUA porque voce e besta ele é sharer e bot, se eu tivesse um monte de sharer e um bot bom meu char ia upar melhor que o dakeles noobs ;])
E outras vezes eh pq levo p.a. em elera msm PKASDKOPASDKP.