ñ entendi nada, teu portugues é de chorar...
graxa mesmo assim...
Versão Imprimível
ñ entendi nada, teu portugues é de chorar...
graxa mesmo assim...
Cara , foi assim...
A gente baniu uns par de nego deles , ja deletamos 3 ou 2 n sei ..
Meu char , estava com eles , e qndo fikei sbendo da war puxei ele d volta pra mim , eles sabem q vai ser foda a war.. perderam 4 battles seguidas..
começaram a fazer maker e cada vez mais estamos descobrindo os money makers dos caras ..
O meu char ta com o lider porq n fico mto on , qndo to off a fusão vai nele , qndo to on , quem vai sou eu.
Fizeram um vídeo com a carta dos chars que tão com a fusão , pra "vender" pros caras ..
Como eles precisam recuperar a grana , se eles comprassem as cartas sharer de todos os chars q fusão tem (uns 20 - 18) nós teríamos 20 chars com warning , n passaríamos pra fusão , e essa war estaria praticamente ganha pra eles , eles teriam 1 mes pra se reerguer.
Mas... como os cara n presta :D e eu adoro ver a insomniacs se fudendo ..
ao invés de vender cartas sharers , venderam cartas pra eles colocarem nas caves ..
N é um buraco , mas é profundo o.O
Agora entenderam?
sobre isso, não ficou dificil entender não.. mas me diz uma coisa, vc comprou o syenzai?
é assim , o Syenzai trocado a mtt tempo atrás qndo era lvl 70 , no tibia 7.81 ainda , por um ek lvl 130 ..
Eu e um amigo meu , o ex dono do Astu , tinhamos a rk dele , mas ngm sabia q eu tinha ..
Tomei hunted do cara citado ai , q n toma banho , o aredes , porq ele entendeu um negócio toootalmente errado ...
o Arthur , como era amigo dos caras , emprestava o syenzai pra eles irem hunt , com sio e etc..
Tanto q o ml do char é bom pro lvl ..
e eu n fazia nada , porque conheço arthur des de que tenho 3 anos de idade ...
Só que o aredes , srk e cya , q tinham a acc do syenzai , como confiavam no Arthur , nunca fizeram carta sharer do char ...
E , pra quem acompanha a war de danera , e lembra da war dos polako e uns br x a guild que hoje se chama Owac , deve se lembrar de um ek chamado Lucy Genoveva..
O que ocorre é que lucy genoveva é primo do arthur , e os caras da inso deixaram ele ficar hunted .. e ainda ajudaram no hunted qndo ficaram sabendo que eu (Gui) tinha ido na lucy na battle de edron ...
Ai ligamos para o Arthur , ele entrou no ts e falou com os caras , nisso eu puxei o syenzai , que tava com eles , e eles n tinham rk , apenas a senha ..
Ai qndo o cara q "tomava" conta dele (Dadá) foi entrar no char , viu que tinha sido puxado e q estava na vox animus (não quis sacanear os caras , porque syenzai era invitado em várias casas da inso e n roubei nada , nunca precisei disso .. aliás precisar , é sempre bom ter grana a mais , mas não sou do tipo de pessoa que faz isso ..)
Ai o primo do Arthur logou a Lucy e repentinamente vem uma penca de mensagens pra ele ... (srk , shorioken , elite'zeron , ken'zerker, dadá) , todos pedindo syenzai de volta , e falando q se ele devolvesse , ele ficaria free , teria a senha do Syenzai por ser o dono , mas kem iria na war com eles seria o dadá .. e talvez o Diley (Lucy~)
mas como o mlk n é idiota e viu que tudo era interesse ... ele disse que não devolveria o syenzai.
e agora tamo aí na ativa :)
pqp escrevi de mais :o
flws