Aee ;DD
bom pra quem nao sabe eu sou aquele noob char la o Harddeath..!
o começo da historia é mais ou menos assim!! vendi um char msn lvl 103 tudo bem até entao.. confiaram ne min quase nao so "bobo" falei pro leader da guild que é meu rl.. "faz um video ai com umas 12 carta sharer que eu vo robar a bop" facil bop fico disisperada quando viu o video ASokaSKOSAKOsaKOSOAK
nego fico mi spamiando de 2 em 2 minutos pra min vender!! claro vendo sim.. 4kk depois + 4kk facil neh?!
pior é u bujao nu ts "aah vei eu por min comprava n essa war ai do fantasma ganho facil" ps:aah vei vende ai pros cara di danera eles que querem sou eu n.?! :confused: BOP?! OKASAKOSkoaskosaKOASo
Agora pra quem ainda nao sabe poucas pessoas sabem disso porque eu odeio tanto eles e to provando de poquin que eles brincaro co carinha errado neh (:
si liga po jogava la num knightzin meu "Totodilo" lvl 82 era muito amigo deles.. lutei war do lado deles.. um cara ai que nem banho toma "Elize'Zeron - Aredes" me roubou.. claro entrei na war contra.. ateh ai tudo bem..
mais fizeram oque eu nao queria mais sabia que ia acontecer.. Mataram u char de uma "namoradinha" ai.. Lady'Totodilo eu nao tinha a senha do char si tivessi eu falava.. nem lvl 45 era nem sd tava.. mataram e ela gostava de brincar no bonekin dela.. i eu vi ela descendo em casa e xorando porcausa di um negocin di tibia? ta ai motivo de toda minha raiva.. uma "lagrima" dela ainda n valeu os 4kk nem o char que eu puxei divolta.. mais voce vao voltar pra "Unitera" ou "Ocera?" sera?! ASOkAKSOoksaokAS :yelrotflm
vo postar os 2 videos embaixo das cartas sharer e de como foi o negocio!! todo quem precisar de prova que foi a bop que perdeu ta aqui o historico do msn.. Abrass Bop Yours Swat-Team.
"Leme disculpas brother.. mais nao tinha oque fazer cara é bop disculpa mesmo di coraçao o knight di jamera la é seu se quiser me manda msg depois que ele é seu" Abrass!
Video "Hi noob's yes?" : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=50064
Qualquer coisa to no Harddeath pra mais duvidas ;DD
fico meio gay neh? AOSKAKOSakosASKOkosa :wub:
Haill Swat-Team
Haill Danera
Haill Fusao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação