1 belo gratz aos botters de menera =]
Versão Imprimível
1 belo gratz aos botters de menera =]
Qual seria esta intençao my brother ?
Non-pvp assim como em pvp tem seus pros e contras
Exemplo disto ai em Grimera nao se pode ser mage pois os caras lvl alto assim q um elder ou um master pega lvl 45 começa a cachorrada. Vc é exceçao né. Elder lvl 83 com certeza tem seus peixeis ai ne nao. =D falo isto por amigos meus que jogam ai me chamaram pra jogar neste mundo e eu fui mais tive que escolher entre pally e kina. Como "EU" nao gosto de nemhun dos dois prefiri ficar no meu non-pvp mesmo q aqui sou quem eu gosto de ser. Sorcerer 4ever. No mais amigo ele atrapalho hoje mais amanha um ou mais mages entra no respaw deste safado ai e naum deixa ele upa simples assim. =D um dia da caça outro do caçador =)
O cara conseguiu ficar famoso, agora terá essa má fama (Enthu). Pena que esse cara chato estragou a vitória, tomare que na próxima ele não esteja on.
vixi nem vi ele aki XD
Que parte do que foi comentado no tópico vc não entendeu? u.u
Talvez isso ajude:
" Meia hora depois, Hoyts mudou de idéia. Ele decidiu que não iria perder a oportunidade de blockar o boss, mesmo que isso custasse sua vida. E foi o que tragicamente ocorreu. "
Detesto pessoas que enchem a boca pra falar mal do trabalho dos outros sem nem se preocupar em ler direito...
@topic
mais sorte da próxima, Menera ;/
Poxa que triste...
o mundo em que eu jogo não conseguio derrotar o bixinho
que pena
mais fazer o que né?
e tentar otro boss e prontu
nunca desistir
xD
É foda esses noobs :triste:
E esse tal de Enthu deve ser aliado do capeta! Que no caso seria o morgaroth xD
sinceramente, menera tem virado a casa da mãe joana
botter pra todo lado
mundo LOTADO
esses cara que atrapalha mata os boss
=\
enthu enthu ..... sempre essi noob inutil que nao tem nd pra fzer ... jah mato meu amigo umas 2x em traps quando voltar a menera n discanço inquanto n banir essi ********* ......... :lhdevil: