lol gente pelo amor de deus! é modo de falar
que vai ser rapido néh!!
amadurece um pouco!
Versão Imprimível
Amigo, perdão, mas deve ter se enganado...Carrion Worm não dropa Plate Armor.
Gostei do teu tutorial, é bem "eficiente", mas acho que seguindo esse padrão, o Tibia perde um pouco a diversão, é a minha opinião. Tente apenas enriquecê-lo com imagens e vídeos, como já disseram, e manter o português em nível formal, que é um nível compreendido em todos os lugares.
E quanto ao rapaz que postou anteriormente...Eu acho que é bem possível que o Shyrus jogue melhor do que você, você apenas não respeitou a crítica dele...enfim, acho que julgar o errado de maneira errada é mais errado ainda...
E isso é apenas minha opinião.
Desculpa, mestre!
Pode até ser que alguém possa conseguir esse dinheiro, mas, so se for sem gastar nada!
Sobre o carrion... eu nao jogo muito bem Tibia ( com a letra maiuscula), eu nunca tive um char de um nivel muito elevado, tao potente para conseguir matar um carrion worm, pode ser que ele drope um k7 também, nao?
Abraços, professor, vou seguir seu tutorial para nao ser mais um newbie.
Shyrus. (:
Cara o que você tem que deixar é de ser Esnobe, pô custa falar Carrion não dropa, e sim tenho uma explicação plausivel pra escrever tamanha besteira, é que na hora que eu tava fazendo o tutorial eu tava escrevendo o de free junto e ia colocar no amazon camp, lhe pesso perdão, mais não precisa disso tudo cara ;], blz? abraço!
ta corrigido ;] !
Nada mal véi =D
Pena que nem todo mundo tem sua paciência para upar.
Mais eu ainda prefiro aquele estilo de knight old Style.
Treinar,treinar e treinar até cansar =D
Mais para quem foca só em lvl muito bom tutorial =D
boum tutorial :D (Aprovado) (Y)