Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Rushando Level - By Adris Odrah

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rushando Level - By Adris Odrah - Atualizado!

Bom galera, jogo tibia tem uns 4 anos e pra falar a verdade quase nunca tive experiencia com Knight, e cá pra nós, perdi tempo né? Melhor vocação pra fazer dinheiro, upar, rushar enfim a melhor...

Bom ontem coloquei uma premium time de 30 dias via cartão e fui fazer um teste, fui rushar level, virei noite, to sem dormir até agora, mais no intuito de buscar um resultado e um resultado convincente..

Olha muitas pessoas aqui podem até criticar ou sei lá, falar besteira, mais não estou aqui ensinando apenas informando o que eu fiz e sei que muitas pessoas gostariam de fazer também ... x), então aos comentarios ridiculos, sinto muito...

Vamos lá...

Obs: Vou colocar desde rook até main, lembrando que isso serve apenas para players premmy... já está atualizado para players free ;].

Bom em rook faça aquele tutorial (que muitas pessoas acham ridiculo, mais eu acho massa porque você ja termina ele level 2 e já vai direto fazer as quests) enfim, faça-o, faça quests, carlin sword, chain armor, studded legs, pegue um studded shield, boots e vá a luta... fique nos wolfs... somente neles.. lá você sai de rook em no maximo 2 horas, depois de ter pego os itens!

bom chegando em main...

Level 8 ~ 12 : Bom todos sabem que agora quem sai de rook pra main, já vão com aqueles equip´s : brass armor, brass legs, steel shield, Arma de atk 21, soldier helmet... bom, antes de ir há main, vanda teus itens e faça uma graninha, bom vá pra edron, deposite teu dinheiro e vá direto aos trolls, ataque-os em full deff, até treinar 20/20 mais ou menos, feito isso conselho a pegar level 12 lá, você vai sair de lá 28/25 por ai... (e com uns 1200 gps)...
    se conseguir mais excelente...

Compre exura, magic rope, antidote, find person... (sempre atualizando tuas magias)...

Level 12 ~ 16 : Parte que você mais vai ter que se empenhar pra conseguir um bom dinheiro, galera pode ser muito chato mais vai ser recompensador, vá a darashia mino tower, e cace lá até o level 16 no balanced e faça loot tente sair de lá com uns 14k de o.z, e mais a grana vai dá uns 13k... vá guardando.. que ja já vamos chegar na parte de gastar a grana... faça isso e você vai pegar skill 40/38 +/-, obs: leve worms e fishing rod, mino não é muito bom de food, então se pescar não terá problemas com o ml...

Level 16 ~ 20 : Rotworms, cave da gs... porque lá?? Simplesmente porque ninguém faz questão de andar aquela distância toda pra chegar lá e pelo menos no meu server sempre estou sozinho nela... junte as maces, swords... enfim faça isso e ao chegar no level 20 quase 21 você já vai ter teus 22 ~ 25k de dinheiro... faça desert e eh 35k na mão.. (compre promotion e tua arma de level 20 com +1 de preferencia)...

Encaremos os fatos teus skills não vão estar la grande coisa certo? e tua estamina vai tá lá embaixo... mais não vamos parar por ai, é hora de sair das rots e ir pras larvas cave norte de ankrahmun primeira cave, não tem erro!

Level 20 ~ 25 : Larvas de full deff, você vai sair dai skill 55/53 fácil mais sem muita grana, mais enfim o negocio agora é os skills, compre um k set, tower shield, warrior helmet, scarf, e vá pra luta... termine de pega teu level 27 e fique feliz com teu skill 55+

Level 25 ~ 30: Depois desses equipamentos todos que tal uma emoçãozinha?? Seu skill não tá muito bom, mais que tal você pegar esses 5 leveizinhos vuando? hehehe, compre 4 bp de MP, e vá desça nos scarabs - 2 floor da mesma tumba de larvas, você não vai ter lucro mais pelo menos vai pagar tua waste e vai upa... agora vamos voltar a seriedade, depois de ter pego level 30, treine até 62/60... esse treinamento básico vai possibilita-lo a caçar scarab mais rápido e com lucro... Yeah!

Level 30 ~ 35: Desça no terceiro andar da cave, sim... respawn muito forte de scarab, você vai fazer 22k xp/hora... começando a ficar... bom, é depois desse rush... que você vai se equipar novamente, agora troque seu tower shield por um vampire, sua arma por uma de level 35, potencialize seu char ... é agora que vem a melhor parte, há que dá um lucro violento, e a que eu mais gosto.. treine até 65 e vocês verão ...

Level 35 ~ 45: Barbarians!!!, aiii o bixo pega, quer upar tudo de uma vez? leve consigo sua cap de HP, MP, cace aii mesmo sem dó, faça bps e bps de dinheiro pois quando você sair dai, você vai sair com tua dsm, tua boh, e algumas especiarias fundamentais para kinights... desfrute muito dessa boa hunt, pois a moleza vai acabar...

Em breve mais leveis no tutorial!

Bom galera, tava na hora de alguém fazer um tutorial maneiro pra free account, ai eu pensei poxa vida porque fazer um tutorial só premmy, free tb é gente ai eu fui pensando, ai pensando nisso, porque vocês acham que eu não gosto de ser free? pq já fui muito experiencia em free tenho demias!

Well, well, free account em rook? não tem mistério também, sugiro que pegue os equips full, e vá nas spiders que tem abaixo dos Orcs, lá você vai upar muito rapido e em poucos minutos você estará em main, cate seus itens na ilha do destino e vá para Thais! Mais meu deus eu odeio thais! thais é chato não tem muito o que fazer lá... (ai que você se engana), thais tem a maior cave de orc pra level baixo, tem uma gigantesca caverna de trolls, mont esternum cycs, mais ainda vamos chegar lá.. bom

Level 8 ~ 11: Mesmo esquema, trolls, yeahh os famosos, vá aos trolls, ao north de thais ao lado de um riozinho onde você pode até pescar caso não venha food, mais enfim, vá aos trolls, cace no full deff até level 11, porque isso? pra treinar colega porque free account precisa de treino e deve porque não tem nada a perder treinando ... cace lá até o level 11 no full deff, esteje certo que vc saiara dai 35/36 mais ou menos.. bom..

Level 11 ~ 15: Vá pra cave de orcs, tem orc warriors, orcs, orc spearman, orc shaman (não se assuste só tem 115 de vida) leve uns hp...
    na parte do shaman ataque full atk viu... mais no resto o tempo todo full deff treinando saira dai skill 45 fácil...

Level 15 ~20: Hora de ir no amazon camp, pegue o seu level 20 lá tranquilamente sem pressa, tente a sorte drope algumas plate armor e faça um dinheirinho, junte as chain também ;], de grão em grão a galinha enche o papo vai por mim.

Parte do treinamento!

Se você é de mundo non-pvp :
    vá aos dwarfs e treine lá até 60
    de lá vá aos minos e fique até 70...

Se você é de mundo pvp :
    Peça algum amigo pra sumonar monk
    ou se não tiver como, convide um amigo
    knight pra treinar com você, vocês ficam se batendo
    e sobe muito mais rapido do que com bixo!

treine até 70!

voltando as hunts!

Se você treinou com monstros vai ter pego o level 20 ~ 23!
    Se treinou com player ou monk não vai ter pego nada só skills mais rapido!

então vamos lá :

Level 20 ~ 25: Dwarf Soldier com Loot-Bag, isso ai, escolha uma cave só de soldiers de preferencia há vocês, e cace lá fazendo loot bag até o level 25, você irá sair de lá com uma boa quantia de dinheiro, dai você faz a desert, melhore teus equipamentos, e vá treinar!

mesmo esqueminha:
    só vai mudar os monstros!

Se você é de mundo non-pvp :

vá aos slimes e treine lá até 75 ~ 78!

Se você é de mundo pvp :
    Peça algum amigo pra sumonar monk
    ou se não tiver como, convide um amigo
    knight pra treinar com você, vocês ficam se batendo
    e sobe muito mais rapido do que com bixo!

treine até 80, pois vai pegar mais rapido do que os players de mundo non-pvp!

Level 25 ~ 50: hehehe, que salto heim, dá para você upar até level 50 sem problemas em caves de dwarf guard, procure caçar até o 35 em caves mistas de guard e de soldier, mais depois disso compre sua weapon level 35, e vá para o labirinto, cave da gs, upe até o 50 sempre fazendo loot, você vai ficar rico o dinheiro você faz o que você quizer é teu...

Level 50 ~ 70: Venore D-Lair, uiii, que responsabilidade, mais acho que com o dinheiro que você catou nos guards, você conseguiu uns equipamentos otimos como avenger, dsm, c legs, demon shield, royal helmet, boh, steel boots ... tenho certeza! então vá ao d lair com bastante shp, mp, e desfrute de uma hunt divertida, com muita emoção dai pra frente dá pra você ficar nos d-lair atéee... você injuar, passará o level 70 o 80 o 90 e se você chegar no 100 ainda vai tá bom!

Tutorial Free Executado

========================== X =============================

Bom vou atualizar os tutoriais com mais caves, fotos, videos estou a procura de melhora-lo por enquanto só vou deixar no escrito pra vocês terem uma idéia e quem ja conhece os esquemas os lugares só seguilos a risca porque não tem erro! Vou pensar em meios de rushar sem gastos e de forma rapida e eficaz mais um detalhe (não usem bot galera, vocês provavelmente morreram, vão perder level, skill, dinheiro)... e ninguém quer isso...

Abraço, Adris Oddah!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adris Oddah; 14-11-2008 às 19:00. Razão: Atualização!

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem