Não entendi direito o ultimo paragrafo =/.Citação:
Postado originalmente por Cloud de MidgardZolun
Mas a parte da garota entendi, a pergunta verdadeira não seria: Por que você não faz o que quer sem se importar com o depois?
Versão Imprimível
Não entendi direito o ultimo paragrafo =/.Citação:
Mas a parte da garota entendi, a pergunta verdadeira não seria: Por que você não faz o que quer sem se importar com o depois?
Eu quis dizer que você me passou essa imagem, e o segundo paragrafo diz o mesmo, só que na versão de uma pessoa lhe prejudicar...Citação:
Postado originalmente por bruxo
-Wherever you will go!-
A gente tem que parar de pensar no futuro, porque o futuro não é nós, o futuro é o que nós fizermos, então...Citação:
VAMOS VIVER O QUE HÁ PRA VIVER
Vamos ser felizes, tristes, odiar, amar, mas nunca sentir medo das conseqüecias disto, porque as conseqüecias talvez nunca chegue e o sentimento na hora talvez nunca mais volte.
É... Tem razão, nós temos que viver mais, pois a qualquer hora podemos está embaixo da terra, então temos que sentir tudo que for possível.Citação:
-Wherever you will go!-
É... Tem razão, nós temos que viver mais, pois a qualquer hora podemos está embaixo da terra, então temos que sentir tudo que for possível antes de morrer, por isso e vou postar uma coisa que me deu vontade: Love of my life, you forgoth me, you brocken my hearth, and now you leave me! Não sei se está correto, mas não me aguentei, falo...Citação:
-Wherever you will go!-
brm oq vc disse é frase de socratés são verdade + msm assim algo pode ser feito e eu naum desistirei de mudar o mundo nem q acabe como 1 velho considerado doido conhecido por poucos e esquecido mas se ngm tentar estaremos entregando nosso mundo sem luta e eu vou lutar nem q perca pq pelo menos 1 pessoa vai entender a msg e continuar o trabalho de lutar e a luat nunca acabara enquanto alguém resistir msm sozinho contra todo mundo enquanto ele resistir o mundo naum acabara.
Não, eu não disse que sozinho é impossivel, eu disse que é dificil xD.Citação:
Postado originalmente por Húrin
Nós entendemos a msg e agora é nós que temo que lutar ou passar a msg pra frente, Sócrates e Cristo nos passaram a mensagem, de que um outro mundo é possivel, então temos que lutar por essa msg.
eh isso msm q vc flo xD. Mas naum podemos se esquecer do desconhecidos q lutaram para q essas mensagens chegassem a nós e tb a Gandhi por exemplo como está na assinatura naum lembro de quem 1 olho por olho nos fará todos cegos e eh isso msm tudo vc pode conseguir + eh preciso coragem força de verdade e naum se importar com oq os outros vão pensar de vc pq o mundo normalmente ri e esmaga das pessoas q lutam por ele. (mundo=maioria das pessoas).
Isso ae pessoal quem concorda tb posta ae esse tópico (inteligente) como flaram no topico sobre tó´picos inuteis tão puco comentado postem ae deem sua opinião sobre o assunto tb vamu anima isso esse topic teve + de 200 visita e so 27 posts.