Eu consigo ouvir claramente qndo uma pessoa ta cochichando com a outra perto de mim... E tmbm sinto quando alguém liga a televisão...
Acho q nem eh de sexto sentido, mais eh dahora!! =P´
Versão Imprimível
Eu consigo ouvir claramente qndo uma pessoa ta cochichando com a outra perto de mim... E tmbm sinto quando alguém liga a televisão...
Acho q nem eh de sexto sentido, mais eh dahora!! =P´
Quado era pequeno eu tinha premuniçao,eu sonhava com o oq ia acontece,ai eu esqcia so quando acontecia a cena eu lembra,mais agora nem acontece mais.
é mo massa issu ,direto eu falo pro meu pai la debaixo q a tv ta ligada ai quandu chega la encima ta mesmu ai ele fala ,como vc sabiaCitação:
Postado originalmente por July
Tem vários, mas o que mais me espantou foi um caso assim.Citação:
Postado originalmente por TheDemon
Tenho um amigo chamado Júlio, ele mora relativamente longe de mim. Um belo dia, eu estava no ponto de ônibus em frente de casa, com 2 amigos, estavamos esperando o ônibus para ir à uma feirinha. Entramos, e na hora eu falei assim, do nada, tipo me veio isso na cabeça na hora e eu falei" POxa Vá, tô com muita saudade do Júlio, como será que ele tá?"
Ok, quando o ônibus passa no ponto seguinte ao do que a gente pegou, quem sobe no ônibus? O Júlio...
Eu fiquei assim o.O
Eu não o via faz muito tempo, e ele nunca vinha pra cá, logo depois que eu falei isso,ele subiu no ônibus.
Muitas vezes eu sinto alguma coisa, e falo,as vezes nem me dou conta que falo, e as coisas acontecem ou aconteceram....
Mas isso tem razão, todo aparelho elértrico produz uma onda sonora quando ligado, nen é difícil de perceber, mas tem gente que nen presta a atenção (MÃE, A TV AINDA TÁ LIGADA), agora você ENTENDE o que os fulanos tão conversando? Isso se deve ao fato que você deve ter algum problema em outro sentido teu, miopia, cegueira, olfato/tato/paladar ruim, etc...Citação:
Postado originalmente por July
é isso aew q acontece comigo hehehheCitação:
Postado originalmente por Kinzivelt
ai eu sou miope e sinto a tv:P mais o meu é muito esparado ,eu sinto de muito longe mesmu...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Eu também sou c(xCitação:
Postado originalmente por Sheikra
E eu também sinto a uma boa distânicia, você ouve um zumbido certo? Um barulinho no ouvido, e liga a tv que está ligada.
bom, nos nao podemos dizer nada pois, nao ultilizamos nem 2% do nosso cérebro O.o . ai as vezes podemos libera alguma coisa*****mplo: quando alguem se aproxima a gente num percebe, mas escutamos algo que é tao baixo q o nosso cérebro traduz de forma diferente*****mplo: quando alguem liga a televisao na sala sem nenhum volume e em um canal sem sintonia eu sinto algo nos meus ouvidos (um som mto fino e baixo, da sensação q os ouvidos fazem o som). depende da nossa "vocação" .Não vão fala"Vocação Celso? Ta viajando?Não é tibia não."a "vocação" q eu falo é , tipow, uma coisa q um tem q o outro não tem.Tem gente q pensa mais rapido, outros q escutam mais e outros q até são superdotados e não sabem, pois não sabe usa sua "vocação".
eu sinto uma coisa diferente vindu de ondi ta a tv ,num chega a ser um barulho ,é uma sensaçao .mais eu naum to falandu quandu liga a tv ,pq quandu liga a tv o barulho é ate alto ,mais quandu ja ta ligada a um tempo...Citação:
Postado originalmente por Ozner