pq eles correram pra traz da ponte, e deixaram mt maker ponte como vc pode ver no video.. entao era arriscado correr la :D
Versão Imprimível
Cara nois ganhamos dos caras hj ngm ta dando disculpa alguma, apenas propusemos um desafio a NF, eles vao cum mages q tem e nois vamos com mages d msm lvl e vocacao q o deles e lutamos o.0 d = para =... se eles ganhar n vamos logar + ngm, vai sair pz deles e eles vao deslogar... isso vai acontece logo + to acertando com japa ja :D
Infelizmente eram 1-2 da manha e nego tinha q durmir, e q nem por isso corremos q nem vcs, ficamos ali na CC, qd vcs vieram rushamos pra cima d vcs, e vcs stakiaram dps correram pra traz da ponte com 032092 makers no meio... mais como disse 1-2 da manha negada tinha q durmir... podemos fazer nada... + eh nois :P
na moral tu eh bobo ou nao conhece ocera? O.O
tem mto mage mas mto mage hunted nu minimo uns 30 no maximo uns 50 eh so reuni O:
e geral qr battle em ocera pq kerem usar os proprios chars pra se divertir pq sab da mais tesao tu ir nu teu char pra uma battle do q char dos outros :D
Pelo menos fusao vem tira satisfarcao quando perde, da bop, so o leandro vem fala q so tinha 2...
quem diria os poderosos bops com medo de open x fusão kaosekoakeokasokesaoe
é leandro vulgo baleia, precisa de mais danoninho ferro&calcio
na minha visao do filme nao parece time pk
e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
e o outro lado correu
sinistro..
mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....