Realmente, eu gostei muito do post. Quando comecei a ler, pensei que fosse mais um dos posts "contra Cipsoft", mas acabei vendo que é um comentário profundo (viva a Tv que você assistia :D).
A Cipsoft (como qualquer outra empresa), tem o principal objetivo de lucrar, esse negócio de P.As serem mais banidas :rolleyes: eu nunca tinha pensado nisso. Ultimamente me disseram que a maioria dos tibianos são botters, e que, na grande maioria são P.A. Agora, dê uma olhada "lol":
Free Botters são players que já foram P.A (ou não) e que agora estão com 'preguiça' de upar de novo, então qual é a solução? BOT é claro, quando você sobe muito alto e de repente cai é um saco. xD
Premium Botters são chars que, devido às habilidades premium e os lugares com grande respawn, decidem usar BOT para ficar mais fortes. Mas por favor, qual é a graça de ser forte e não saber nada sobre o jogo? Se você quer um jogo de "ranks", vá jogar CS. Tibia é um RPG. ¬¬
Essa é a MIHNA OPINIÃO, aliás, eu nem postei direito. Mas é isso que eu tenho a dizer. Parabéns pelo post. ;)