AHHHHHH que máááááximoooow!!!! Mais um capítulo plx!!!! =) Grande Fawetu!!!!
Versão Imprimível
AHHHHHH que máááááximoooow!!!! Mais um capítulo plx!!!! =) Grande Fawetu!!!!
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
http://www.fotologbr.com.br/guardofm...BWR10D48YX.BMP
Xii gente, o cap III ta pronto mais ceis vaum t q espera ateh amanha. Vo espera mais um poco xD um poco mais de coments
Bom, graças a um artigo do Nightmare Elf, eu consegui criar algumas magias que provavelmente seriam usadas pelos alquimistas no tibia:
seria algo como : exeta vis (trocar energia) ou exeta grav (trocar campo), naum achei nada que faça materica, se naum pra cada turno de alquimia eles teriam de usar uma magia diferente.
Eu repito q nunca fiz uma batalha. Se alguem quiser me dar dicas, eu aceitaria. Tbm to relendo as partes de guerra do senhor dos anéis pra ter uma ideia melhor.
O.o.Melhor impossivel cara.Fico muito rox!Vo acmpanha essa tua historia até o final dos tempos e espero que você não termine muito rapido com ela ok?
Agora sou cliente vip igual o NdU!:P:D
Fawetu, primeiro, eu queria uma descrição junto a trechos da história.
Segundo, se descrever o físico pra mim tá beleza, a mente da pessoa toma forma após, no decorrer da trama.
Terceiro, tá bem legal ae.To gostando.
Aew, num acredito, tem muitos dos melhores roleplayers aki do forum de roleplaying. VLW
@SK- Realmente c pode se cliente vip, q nem eu so deo teu xD e a historia num vai acaba taum cedo, pq c eu para agora vai vim gente reclamando, e eu vo t q continua cum uma arma na cabeça (olhar sinico)
@Curiox - Blz, vo tenta melhora nos proximos caps
Capitulo III - O treinamento começa
-Qual é o seu nome - Perguntou Titeri.
-Meu nome é Alphonse Eldric, irmão de Edward Eldric, alquimista de estado, o Full Metal Alchimist
-Eu sinto muito senhor, mas nunca ouvi falar desse hómen em toda minha existência neste mundo. Eu vi este livro na biblioteca, mas está todo censurado, o que aconteceu?
-Foi a guerra da inveja meu jovem, essa guerra destruiu tudo que nós tinhamos, não sobrou nada.
-Eu ja deduzi isso, eles queriam matar todos que nossa arte aprenderam. Disseram que se algum dia houvesse uma batalha de alquimistas, não iria haver depois, e começaram a nos caçar. Primeiro homens invadiam as cidades matando todos os que tinham o nosso simbolo. Depois A guerra começou, foram diversas batalhas antes das mais importantes: A destruição de Fiteona, e a invasão em Kazzordoom. Infelizmene perdemos as duas, eles ja haviam matado homens demais para que tivessemos uma chance, foram barcos e barcos chegando pelo lado norte e sul. Eu estava la, mostrando a alguns pequenos aprendizes como se crescer uma arvore em segundos. Me lembro como se fosse ontem:
Erámos 5, eu, meu irmão, o senhor Tífano, monge do templo, Haguide Ertanus, o dono da biblioteca que você viu ai em cima e o grande Guiter, ótimo guerreiro, membro da elite. Estavamos fazendo nossas próprios deveres, quando um homen ferido caiu aos meus pés. Suas vestimentas brancas estavam manchadas do liquido da vida, ele deve ter bebido muito para recuperar o que perdeu. Não consegui ver o seu rosto, entre gritos de dor e bufadas de cançaso, disse apenas uma palavra antes de falecer aos meus pés "Elfos"
Eu não acreditei, elfos tenham feito isso com ele. Eu subi a muralha que protege a cidade das bestas que na ilha habitam. Centenas de homens falecidos, e os que ainda tinham vida, tentavam de alguma forma se salvar das flechas assassinas que aquele povo atirava. Elfos são seres pacíficos, demorei a perceber o que estava acontecendo. Quando finalmente percebi, era tarde, eu dei um berro com todas as minhas forças: "GUERREIROS, A ILHA ESTÁ SENDO ATACADA, OS VALENTES LUTEM, OS COVARDES FUJAM"
Eu subi na muralha novamente, aproveitei um dos círculos de transmutação, e fiz brotar arvores para proteger a cidade, meu irmão me chamou, junto com os outros 3 guerreiros. "A luta é la fora, não aqui dentro, vamos por esta caverna, la, vamos nos separar e lutar com as nossas vidas.
Os 5 entramos na caverna, ao sairmos, eu vi pela ultima vez aqueles homens. Cada um foi para um canto da Ilha, eu fui para o leste, meu irmão para o norte, ao lado de Tífano, os outros dois faleceram no Oeste. Nunca mais vi nenhum desses homens, tudo o que eu sei, eh que no leste, me juntei a um exercito de paladinos, que matou muitos elfos. a batalha estava ganha nopelo meu lado, voltamos para a cidade, mas era tarde, a cidade havia sido invadida por anões. Perdemos metade do nossos exercito contra este povo, mas saimos vitoriósos. mas quando os humanos chegaram, não aguentamos. Eu subi no teto de uma casa e usei a minha técnica mais poderosa: O deslocamento em massa. Desenhei um grande circulo de transmutação no telhado da casa, encostei minhas mãos cansadas no chão, me concentrei, e desmaiei. Utilizei muita energia, mas funcionou. Todos morreram, mesmo os alquimistas, eu matei todos. Eu não me lembro o que aconteceu, quando eu acordei, ainda estava no telhado da casa. A ilha estava deserta. mas consegui ver alguns soldados procurando os corpos, eu criei um tunel até este subsolo, e tive sorte de encontrar a reserva que Tífano guardava aqui em baixo. Eu me isolei da sociedade morei aquii 2 anos e 7 meses com essas provisões, elas salvaram minha vida. Desde então eu moro aqui nesta ilha, sempre na esperança que eu receba algum jovem guerreiro para treinar.
Titeri ficou pensativo, foi como ele pensou. ficaram no silencio durante alguns minutos, até que Alphonse falou:
-Muito bem, você não veio para ficar ouvindo minhas histórias, vamos começar o treinamento.
-Como o senhor quiser. Vamos começar por onde?
-Pela parte teórica obviamente, você tera que aprender a desenhar os círculos de transmutação sem erros, e todos os 134 deles.
-O QUE 134????
-Bom, se você não se importar eu posso te mostrar os 612 da nova era, mas não é necessário.
-Eu tambem acho senhor
-Agora você tem que me chamar de mestre, Tu vais aprender os 134 círculos de transmutação, as regras de nível básico, e as regras de nível avançado. As regras de nível proibida você vai ter que aprender por conta própria.
-Como assim as regras de nível proibido?
-Nada meu jovem, nada.
Titeri começou a aprender a desenhar os círculos de transmutação, e as regras básicas, Alphonse lhe disse que esse processo poderia durar meses, ou anos, e que bons guerreiros conseguem sair de Rookgard ou Neonoga em algumas semanas, mas Titeri não pareceu se importar, ele ja foi isolado de sua própria cidade não tinha onde ficar no continente principal.
Enquanto isso, em Rookgard, Sakeri, Giana e Lara estavam treinando com ratos. Eles ja haviam evoluido muito, e iam sair de rookgard em poucos dias. Sakeri portava uma jaqueta, uma calça de couro e capacete legionário. Sua expressão era seria e pensativa, seus olhos azuis estavam negros e penetrantes. Seu cabelo que sempre foi bagunçado estava penteado. Alguma coisa havia acontecido.
-No que pensas tanto? - Perguntou Giana
-Eu estou pensando em Titeri. Como aquele senhor o tratou. E se era para ele se tornar um paladino ele deveria estar em Rookgard, ao nosso lado.
-Tens razão. Vamos perguntar ao monge se não o viu passar. - Os dois guerreiros se despediram de Lara que foi matar ratos da caverna. Ao chegar no templo, o monge os reconheceu.
-Bom, vejo que ja avançaram muito, e onde está sua amiga?
-Lara está treinando com ratos da caverna, mas viemos lhe perguntar se não viu uma criança. Ela aparenta ter 5 anos de idade, e se vestia de preto.
-Eu sinto muito, mas não vi ninguem assim.
-Sera que el foi para Neonoga?
-Eu não sei, se fosse isso, ele deveria estar treinando com o meu irmão. Talvez em alguns dias chegue uma carta dele ou do meu irmão.
-O menos provavel, as cartas levam apenas algumas horas para chegar de Neonoga até aqui. Talvez eles ja mandaram, vamos verificar no correio - Os dois andaram pela cidade até chegar ao correio, mas não havia nada - Eles começaram a se preucupar, principalmente Giana. Seu lindo rosto levemente avermelhado ficou pálido. Seus olhos se aprofundaram em seu face. Toda a sua aparência ficou diferente, a preucupação invadiu os sentimentos da guerreira. Ela percebera, que ele estava em Fiteona, e que nunca mais voltaria a Venore.
-Acalme-se minha pobre Giana, isso não quer dizer que ele está em Fiteona, lembre-se que ele partiu antes de nós, e o meu pai não o levaria para lá.
-O seu pai talvez não, mas ele é muito esperto. Não se lembra que quando estavamos vindo para cá, nós vimos, a ilha de Darashia, a ilha do Faraó, a ilha de Neonoga, e mais uma ilha que o capitão não citou. Talvez ele tenha percebido e pulou do barco.
-Talvez, mas nunca aprendemos a arte da locomoção na água. Se não me engano, os sábios de Thais chamam essa técnica de nadar. O único geito de aprende-la é em Abdendriel, onde os elfos dominam, eles podem nos ensinar.
-Você tem razão Sakeri, eu que me preucupo a toa, vamos nos juntar a Lara, matar mais alguns ratos.
Os dois deceram no bueiro, e ficaram matando ratos o resto da tarde. Armaram o acampamento ao sul da cidade onde existem muitos coelhos, que dão uma ótima refeição.
Para Kageri as coisas Não eram muito diferentes. Ele estava aprendendo a técnica Fakutse, onde se usa duas katanas. O seu mestre, o Sensei Fagutso, decendente do pai da técnica, a dominava muito bem:
-Olha kageri. Isto é a base de tudo. Primeiro você deve sacar as espadas. Mas preste atenção. Depois que você ja tem as duas lâminas bem firmes em sua mão, pegue a arma que esta em sua mão esquerda e vire-a como se fosse dar o golpe da misericordia, mas faça com que a ponta da espada encoste no seu cotovelo. Você acabou de fazer a defesa básica da técnica Fakutse. Use o braço esquerdo para a defesa, e o direito para o ataque. Espere um pouco, eu ja volto.
O sensei saiu do dojo. Esse éra um dojo muito antigo. Foi feito com madeia élfica, que atualmente é proibida de se usar na construção. O chão foi forrado com palha, era muito confortável de se deitar. Na entrada havia uma inscrição: Na natureza, só os mais fortes sobrevivem.
Kageri ficou pensando nessa frase, até que o sensei volta, ao lado de um outro guerreiro. Esta estava sem camisa. Seu tamanho mostrava que era muito mais velho que Kageri, algo como 3 anos a mais. Seu rosto queimado pelo sol, sua cara seria, com olhar fixo no jovem ninja. Ele ficou com medo.
-Podem lutar- Disse o Sensei
-O que? Eu vou ter que lutar com esse cara?
-Vai, mais não se preucupe, eu não o teria escolhido, se não soubesse que você não esta pronto
-Muito bem, ja que é assim, eu vou dar o máximo de mim - Kageri sacou as duas espadas, as colocou como o mestre mandou. e ficou esperando pelo seu adversario. Este sacou apenas uma katana.
-Eu uso a técnica Higeshi, a espada única. Vamos la.
-Muito bem... YAAAAAAAA - Kageri atacou seu adversario com um golpe pela direita, este se desvia sem problemas. Depois o atacou com um golpe pela esquerda, sem sucesso.
-Calma, a gente ainda nem sabe nossos nomes, meu nome é Febite, estou em neonoga a algumas semanas, e vou estar feliz com esta batalha
-Como quiser, meu nome é Kageri, venho de Venore, planejo dominar a técnica Fakutse no jutso, na qual se usa espadas mágicas. E você, de onde veio?
-Eu vim de Carlin, vou ser um poderoso samurai.
-Que comece a batalha
-muito bem - Febite corre em direção ao seu adversário, o ataca de varias formas, mas graças a técnica Fagutse, Kageri se defende facilmente. Febite não desiste, e continua atacando sem acertos. Derrepente Kageri finge atacar com a mão direita, mas a alguns centímetros de Febite, ele troca a forma de segurar a espada em sua mão esquerda, e o ataca com esta, Febite nem percebe e recebe um grande golpe na costela.
enquanto este se levante, Kageri lhe da um chute em gancho na nuca, no qual você estica sua perna para frente e volta apenas o calcanhar. Febite estava desmaiado, a batalha havia acabado. O futuro ninja éra o campeão.
-Parabens Kajeri, tenho que admitir que você se superou, para recompensarlo, eu vou lhe dar esta armadura de correntes, eu lhe dou permissão para ir se aventurar fora da cidade, mas tome cuidado.
Eita, iupiiiiiii!
Tá ótima, vai fundo FAWETU!!!!
Aew, o Curiox gosto xD, agora eh soh muda alquimista pra conjurador q fica ótimo. Zuera, mais fico feliz que tenha chegado a um ponto que vc aprecio xD
:P.Melhor impossivel como eu já disse.Coloca logo o proximo cap. plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lol...
Já houviu falar de um estilo de luta chamado Hyoho Niten Ichi Ryu, criado por Miyamoto Musashi, é parecido com o seu, mais ao invés de duas Katanas se utilizava uma Katana e uma Wakizashi (espada menor)...
Quanto a outra técnica, prefiro não falar sobre ele pois existem muitas que utilizam só uma espada...
Só recomendo ter cuidado com praticantes de Shindo Muso Ryu, que é uma técnica especialmente criada para derrotar a de duas espadas...
Quanto ao texto... Ótimo, um ou dois erros aqui mais nada de mais... Bem descritivo e elaborado!
Jotinha
:) :) :)
PS: Que espada que nada, sou mais o Brazillian Jiu-Jitsu...